Biel pede desculpas em vídeo e diz que “brincou com assuntos sérios”

O cantor resolveu se pronunciar sobre as acusações de assédio sexual e se diz arrependido

Por Lorena Tabosa - Atualizado em 24 ago 2016, 12h47 - Publicado em 9 jun 2016, 11h40
Em meio às polêmicas envolvendo acusações de assédio sexual contra uma jornalista e de omissão de socorro a uma garota a quem ele teria atropelado, Biel decidiu se pronunciar. Em um vídeo publicado na noite de quarta-feira (08), o cantor se diz arrependido e constrangido com os acontecimentos e pede desculpas à repórter e aos fãs.
 
 
“Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia e não devia ter feito isso. Queria dizer que estou profundamente arrependido e estou aqui para pedir desculpas a todo mundo que se ofendeu com o que eu disse”, falou.
 
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=a1JbDvsVQQ0?rel=0%5D
 
Biel foi denunciado pela jornalista na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, por assédio sexual. Ela alega que, durante uma entrevista, o cantor a chamou de “gostosinha” e que a “quebraria no meio” se mantivessem relações sexuais. O episódio aconteceu em maio deste ano e foi registrado em áudio.
 
Após as acusações, o cantor foi desconvidado pelo Comitê Olímpico da Rio-2016 de participar do revezamento da tocha olímpica em Fortaleza, no Ceará. Além disso, também teria sido vetado pela Globo, onde apareceria em quadros do Domingão do Faustão e do Caldeirão do Huck.
Publicidade