Biel faz piada com assédio e canta “gostosinha, te quebro no meio” durante festa
O cantor fez um rap com a frase que disse ao assediar jornalista durante uma entrevista
A vida não está fácil para o Biel. Depois de assediar uma repórter do iG, o cantor se envolveu em mais uma polêmica envolvendo o caso. Durante a festa de aniversário da atriz Gabi Lopes, que rolou nesta terça-feira (28/7), no Rio de Janeiro, o cantor subiu ao palco junto com o Nego do Borel e achou que seria uma boa ideia fazer um rap que dizia “tá gostosinha, te quebro no meio”, frase que disse à jornalista assediada.
O momento foi registrado no Snapchat por Jade Seba, que estava na festa e ficou chocada com o que estava acontecendo no palco. “Não aprendeu ainda, não?”, dizia a legenda do vídeo. “Mandou malzão! Perdeu meu respeito”, disse a blogueira.
//instagram.com/p/BIYCdZqAmYX/embed/
Em junho, a jornalista Giulia Pereira, que na época trabalhava para o portal iG, denunciou Biel por assédio sexual, depois que ele a chamou de “cuzona” e de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio se a pegasse” durante uma entrevista. Um pouco depois, Biel gravou um vídeo se desculpando, mas não convenceu muita gente. Claramente o pedido de desculpas não era sincero, já que o cantor acha que pode brincar com o assédio no meio de um show, né? Mandou malzão MEEEEEEESMO! Close mais do que errado, Biel.