Biel fala sobre assédio, diz que jornalista o “prejudicou” e que “não vai mudar”
Cantor falou sobre o caso em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!
Biel resolveu falar sobre a acusação de ter assediado a jornalista Giulia Pereira, 21 anos, durante uma entrevista realizada no mês de maio. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, o cantor revelou o que falaria para ela caso a encontrasse novamente, dizendo que ela “prejudicou sua carreira” e que “não vai mudar” seu jeito de ser por causa disso.
“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse Biel ao TV Fama. “Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço.”
Durante a entrevista, Biel foi questionado pelo TV Fama sobre sua postura após a acusação de assédio e, apesar de ter dito no vídeo do pedido de desculpas que “o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente”, ele respondeu ao programa de TV que “não vai mudar”:
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=a1JbDvsVQQ0?rel=0%5D
“Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar.”
E pelo visto o cantor não quer mudar mesmo sua postura, durante a festa de aniversário da atriz Gabi Lopes, realizada no dia 28 de julho, no Rio de Janeiro, Biel fez graça no palco e cantou um rap que dizia, “tá gostosinha, te quebro no meio”, fazendo referência ao que foi falado para a jornalista do portal IG no dia do assédio. Na ocasião, Biel chamou a jornalista de “cuzona”, “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio se a pegasse”, entre outras coisas ofensivas.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ltfnXQqZ9LU?rel=0%5D