Biel fala sobre assédio, diz que jornalista o “prejudicou” e que “não vai mudar”

Cantor falou sobre o caso em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução/ TV Fama Atualizado em 24 ago 2016, 12h03 - Publicado em 2 ago 2016, 12h10

Biel resolveu falar sobre a acusação de ter assediado a jornalista Giulia Pereira, 21 anos, durante uma entrevista realizada no mês de maio. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, o cantor revelou o que falaria para ela caso a encontrasse novamente, dizendo que ela “prejudicou sua carreira” e que “não vai mudar” seu jeito de ser por causa disso.

“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse Biel ao TV Fama. “Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço.”

Durante a entrevista, Biel foi questionado pelo TV Fama sobre sua postura após a acusação de assédio e, apesar de ter dito no vídeo do pedido de desculpas que “o Biel que deu aquela entrevista não é o Biel que vai continuar daqui pra frente”, ele respondeu ao programa de TV que “não vai mudar”:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=a1JbDvsVQQ0?rel=0%5D

“Não mudei, porque tudo vinha dando certo e ainda está dando certo. Tem muita gente esperando o Biel feliz, o Biel alegre. As pessoas não estão esperando um Biel diferente, querem ver o que eu sou, e eu sou isso, não vou mudar.”

E pelo visto o cantor não quer mudar mesmo sua postura, durante a festa de aniversário da atriz Gabi Lopes, realizada no dia 28 de julho, no Rio de Janeiro, Biel fez graça no palco e cantou um rap que dizia, “tá gostosinha, te quebro no meio”, fazendo referência ao que foi falado para a jornalista do portal IG no dia do assédio. Na ocasião, Biel chamou a jornalista de “cuzona”, “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio se a pegasse”, entre outras coisas ofensivas. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ltfnXQqZ9LU?rel=0%5D

Ainda na entrevista, Biel explicou seu pedido de desculpas e voltou a se contradizer. “Eu falei besteira,  por isso eu me desculpei com meu público e todo mundo que assistiu, que foi atingido pelas notícias. Eu não me desculpei por ter aceitado que eu assediei ela, enfim. Eu me desculpei por tudo que falei”, afirmou, deixando claro que as desculpas não foram direcionadas para a profissional do IG.
Continua após a publicidade
Publicidade