Bieber vai de novo ao programa da Ellen. Dessa vez para brincar de Eu Nunca | Capricho

Bieber vai de novo ao programa da Ellen. Dessa vez para brincar de Eu Nunca

Madonna, que deve passar a semana divulgando seu novo álbum no programa, também entrou na brincadeira

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 15h49 - Publicado em 18 mar 2015, 16h30

Meses depois de admitir, no programa da Ellen DeGeneres, que “fez algumas coisas que não foram muito legais”, Justin Bieber voltou ao sofá da apresentadora. Desta vez, ele e Madonna resolveram brincar Eu Nunca – aquele joguinho divertido pra contar segredos sem ser julgado.

Aí, leitora, você pode perguntar: malucão como o Bieber é, o que ele ainda NÃO fez ? Bom, segundo as respostas que o cantor deu, ele nunca fez muita coisa. Várias coisas.

No vídeo, Ellen faz várias perguntas ~safadjenhas~, como “eu nunca fui expulsa de um bar” ou “eu nunca transei com alguém no banheiro da balada”. Madonna, que é uma mulher experiente, madura, segura de si e que não liga pra opinião alheia, claro, foi super sincera e respondeu “Eu já” para todas as perguntas – inclusive confessou já ter escovado os dentes com a escova de outra pessoa sem que ela soubesse.

Já Justin chegou a dizer que nunca foi expulso de um bar porque “acabou de fazer 21 anos” (a idade mínima para frequentar bares nos EUA), mas admitiu já ter transado em um lugar com outra pessoa no local, já ter feito sexo no banheiro da balada e já ter ficado com uma pessoa e com a irmã dessa pessoa! Eeeeiiittaaa! hahahahah Estamos falando de Kendall e Kylie Jenner, Sr. Bieber?

Achando todas essas questões muito last century, Madonna aproveitou o final do jogo para confessar que já transou com duas pessoas no mesmo dia. Ellen disse que ela nunca fez isso, e Bieber embarcou na mesma resposta dizendo ainda (aleatoriamente, diga-se de passagem): “eu quero ser especial para a minha esposa”. Aí a gente ficou, tipo:

Madonna e Ellen, juntas, disseram o que todos nós gostaríamos de dizer: “Tá bom, Justin! A gente não compra essa não, querido!” 😛 Afinal, vale lembrar que tudo isso faz parte de uma estratégia do cantor para limpar sua imagem de badboy.

E vocês? Acreditam no JB ou acham que ele não soube brincar e mentiu muito?

Continua após a publicidade
Publicidade