Bieber sofre com assédio e chama fãs de “animais” na Austrália
Uma das imagens mostra o cantor almoçando completamente cercado por fãs
A passagem de Justin Bieber pela Austrália não foi tão agradável. Na última sexta-feira (17/3), Bieber tentou almoçar na área externa do tradicional Chargrill Charlie e foi cercado por fãs com celulares em punho e gritando muito, fato que deixou o cantor visivelmente irritado.
Uma das imagens divulgadas nas redes sociais mostra Justin Bieber almoçando com membros de sua equipe totalmente cercado por Beliebers, a maioria delas com o celular na mão, tirando muitas fotos. Sério, é um pouco desesperador:
A saída dele do local também foi difícil, Bieber teve que sair correndo até o carro, e nem assim ele conseguiu escapar do cerco das fãs, chegando a perder a paciência com algumas delas. “Quanto mais vocês gritarem e se comportarem como animais, menos vamos conseguir ter uma conversa”, fala o cantor em vídeo:
Em um outro registro, Justin Bieber reclama que alguém tocou seu rosto:
Já faz um tempo que Bieber reclamou do assédio excessivo de alguns fãs, ele chegou a desabafar que se sente com “um animal no zoológico” e que algumas pessoas não o veem como “um ser humano”. A foto dele almoçando deixa claro isso, né? Complicado!