Bieber no Just Dance? 1D de cera? Veja as melhores pegadinhas feitas para bombar lançamentos!

Você está tirando foto com as estátuas de cera do One Direction, quando, de repente, elas te abraçam! Isso aconteceu de verdade!

Por Fernanda Catania Atualizado em 4 nov 2024, 22h59 - Publicado em 8 nov 2013, 16h00

Para divulgar o filme Carrie – A Estranha , que estreia em 6/12, a Sony Pictures adotou uma estratégia muito criativa. A distribuidora decidiu fazer pegadinhas com os consumidores.

A primeira, em outubro, bombou na internet e já tem mais de 48 milhoes de views no YouTube. Na ação, uma mulher briga com o homem, em uma cafeteira de Nova York, e, de tanta raiva, levanta a vítima pela parede. É impressionante! Veja abaixo:

A última de Carrie rolou em um bar em Moscou. O cenário da brincadeira foi construiído no banheiro do local. Ao lavar as mãos, as pessoas ficavam com as mãos ensanguentadas (por causa do sabonete que liberava um líquido vermelho). Bom, veja como foi:

Mas a ação da Sony não é uma novidade. Já rolaram várias pegadinhas como estratégia de divulgação. Selecionamos abaixo as melhores!

Continua após a publicidade

Justin Bieber no Just Dance

No ano passado, Bieber fez uma surpresinha para as Beliebers que estavam testando o Just Dance 4 – o game, que foi lançado na época, contava com músicas do cantor. As garotas estavam jogando e, de repente, Bieber entrava na sala. Imagina?!

Ozzy Osbourne de cera

Para lançar o álbum Scream, Ozzy Osbourne fingiu ser sua própria estátua de cera no museu Madame Tussauds, em Nova York. Na hora em que as pessoas iam tirar foto ao lado da ?estátua?, o cantor dava um susto nelas. Haha! Veja:

Continua após a publicidade

One Direction de cera

O One Direction fez a mesma pegadinha que Ozzy. Assim que foram lançadas as estátuas dos meninos no Madame Tussauds, em Londres, eles foram lá e fingiram ser as estátuas. A reação das meninas é maravilhosa:

O Último Exorcimo

A Sony já havia feito uma pegadinha com outro filme de terror. Para promover O Último Exorcismo ? Parte 2, no início do ano, bolaram uma zoeira em um salão de cabeleireiro. As clientes se olhavam no espelho, para ver o resultado do cabelo, e uma garota exorcizada aparecia no reflexo. Olha o susto:

Continua após a publicidade

Televisão potente

Em setembro, a LG fez uma pegadinha muito divertida para provar a qualidade da TV Ultra HD 4K de 84 polegadas. A TV foi instalada no fundo de uma sala de reunião para ser confundida com uma janela. Lá, começam a rolar entrevistas de emprego e, de repente, imagens assustadoras, de meteoros destruindo a cidade, começam a aparecer na tela da televisão, enquanto um leve tremor na sala deixa tudo ainda mais real.

E aí, como você reagiria a essas pegadinhas?

Publicidade