Bianca torce pela saída de Pyong do BBB20: “O que ele desejou para mim”

Ela ainda afirmou que quer que Guilherme saia em seguida!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 2 mar 2020, 19h19 - Publicado em 2 mar 2020, 15h52

Agora fora do BBB20 e podendo ver todos os lados do ~ser humano~, Bianca Andrade decidiu se manifestar sobre o jogo e a formação do novo paredão. Surpreendendo o público, a influenciadora disse que não apoia nem Guilherme nem Pyong, mas revelou quem ela quer que saia esta semana. Os dois estão na berlinda ao lado de Gizelly.

Continua após a publicidade

“Não torço pelo Guilherme, muito menos pelo Pyong”, escreveu a influencer no Twitter. Ela também comentou um post de um perfil que questionava quem deveria sair antes. “Primeiro Pyong assediador. Depois Guilherme, Babu…”, respondeu Bia, se referindo aos acontecimentos da festa Guerra e Paz, na qual o mágico assediou três participantes.

Continua após a publicidade

Mais tarde, em seus Stories, a influencer mostrou que está disposta a continuar com a campanha #ForaPyong e explicou em diversos vídeos o motivo pelo qual quer ver o brother fora da casa. Primeiro, ela postou um trecho do raio-X de Pyong feito na manhã da última terça-feira (25), quando Bianca foi eliminada, no qual ele pedia para seus fãs votarem para Boca Rosa sair.

“E eu saí. Agora é a minha vez de me vingar, BB! Vem pra cá, vem”, escreveu a empresária. Em seguida, ela explicou em uma série de vídeos: “Vamos lá! Eu fiz m*rda? Fiz. Saí? Saí. Só que o Pyong também fez m*rda, né? No mesmo dia em que eu fiz. Eu estava bêbada, estava louca? Estava. E estou aqui fora. Paguei. O Pyong também estava louco e fez um monte de coisa. Aí, se eu saí e o Pyong não sair, realmente não vou conseguir entender”, começou Bia.

Continua após a publicidade

Ela continuou, citando mais uma vez os casos de assédio de Pyong. “Até porque, pelo que eu vi, ele veio em cima de mim, da Marcela e da Flay. Alguém me corrija se eu estiver errada. Então vou desejar para ele o mesmo que ele desejou para mim. Venha para cá, Pyonguinho!“, disse.

  • “Eu sei que tem uma galera pedindo para o Guilherme sair. Eu concordo. Mas fica o questionamento: se uma mulher, quando ela faz m*rda, sai, por que que o homem, quando faz alguma m*rda, fica? Então é isso! Fora Pyong. Assediou. Não é mentira minha. Realmente aconteceu. Não ataquem a família dele, não ataquem a esposa dele, mas ele realmente precisa vir aqui para fora para raciocinar um pouquinho também”, concluiu a ex-sister.

    E aí, você concorda com a Bia?

    Continua após a publicidade
    Publicidade