Bianca Andrade relembra 1° beijo com menina e revela se voltaria com ex

A empresária ainda falou sobre a possibilidade de casamentos e filhos no futuro!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 19 Maio 2020, 19h28 - Publicado em 19 Maio 2020, 13h07
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Bianca Andrade separou um tempinho do seu dia para bater um papo com os fãs através das caixinhas de perguntas do Instagram – e várias delas foram polêmicas, viu? A única regra era que a influenciadora só poderia responder com “sim, não ou talvez”. Bia falou sobre seu primeiro beijo com uma garota, sua relação com os ex-namorados e até sobre seu futuro envolvendo casamentos e filhos! 

bianca-andrade-boca-rosa-rabo-de-cavalo
Bianca Andrade Instagram/Reprodução

Um dos fãs questionou se ela tinha achado estranho beijar uma menina pela primeira vez, mas Bia foi curta: “Não mesmo”. Apesar de  ter uma boa relação com os ex-namorados, inclusive com Diogo Melim, com quem entrou no Big Brother Brasil namorando, ela disse que está em outra fase. “Tenho muito carinho e respeito por todos, mas não voltaria a namorar nem tão cedo”, afirmou.

Casamento também não está na sua lista de prioridades, mas Bia contou que os filhos estão nos seus planos! Inclusive ela cogita adotar, fazer inseminação artificial ou uma “parceria” com algum dos seus amigos, dividindo a guarda da criança. Por fim, a influenciadora confessou que está fazendo o maior sucesso e que não estão faltando contatinhos no seu celular. “Se não fosse a quarentena, eu tava feita. Nunca me deram tanto na vida e eu achando que o BBB ia queimar meu filme”, brincou.

Quem mais está adorando essa Bianca ~sem filtro~? Haha!

Continua após a publicidade
Publicidade