Beyoncé, Jay-Z e Solange sobre briga: “Todas as famílias têm problemas e nós não somos diferentes”

Nota do trio foi publicada nesta quinta (15) pela The Associated Press

Por Bruno Dias Foto: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 13h50 - Publicado em 15 Maio 2014, 20h10

Finalmente Beyoncé, Jay-Z e Solange Knowles quebraram o silêncio sobre o vídeo da briga divulgado pelo TMZ no começo da semana . Em comunicado publicado pela agência The Associated Press, eles não falam o motivo da confusão e dizem que “todas as famílias têm problemas”.

“Como resultado da divulgação pública das imagens da câmera de segurança do elevador, registradas na segunda-feira, 5 de maio, houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente infeliz. Mas a coisa mais importante é que a nossa família passou por cima disso”, diz o comunicado.

A nota diz que “Jay e Solange assumiram suas parcelas de responsabilidade pelo ocorrido” e que “ambos reconhecem os seus papeis neste acontecimento privado, que se tornou público”.

“Eles [Jay-Z e Solange] se desculparam e seguem em frente como uma família unida”, revelou o comunicado. “Os relatos de que Solange estava embriagada ou tenha apresentado um comportamento explosivo durante toda aquela noite são simplesmente falsos.”

Jay Z PHYSICALLY ATTACKED by Beyonce’s Sister Solange – Watch More Celebrity Videos or Subscribe

O trio diz ainda que “no fim, todas as famílias têm problemas e nós não somos diferentes”. “Nós nos amamos e, acima de tudo, somos uma família. Deixamos isso para trás e esperamos que todo mundo faça o mesmo”, divulgou a agência Associated Press.

As imagens da briga entre Jay-Z e Solange Knowles foram gravadas no elevador do hotel Standard, em Nova York, no dia 5 de maio. Eles estavam em uma after party do baile Met Gala 2014.

Continua após a publicidade
Publicidade