Beyoncé entrega traição em letra e designer é apontada como pivô

Queen Bey fala sobre suposto caso de Jay-Z em Sorry, do álbum Lemonade, e fãs atacam Instagram de Rachel Roy

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 1 nov 2024, 13h35 - Publicado em 25 abr 2016, 18h10

Desde que lançou seu novo álbum no último sábado (23/4), Beyoncé é o assunto em todos os lugares, mas não só por divulgar mais um trabalho incrível, rolaram algumas polêmicas também e a mais tensa delas diz respeito a letra de Sorry, quarta faixa de Lemonade, que entregaria a suposta traição de Jay-Z.

Escrita e produzida por Bey, em parceria com Wynter Gordon e MeLo-X, Sorry tem um trecho em que diz o seguinte: “He better call Becky with the good hair” (“É melhor ele ligar para a Becky, do cabelo bom”). Suficiente para os fãs correrem atrás dessa tal Becky, que seria a protagonista dessa traição que teria rolado lá em 2014, seguida por aquele episódio no elevador do Met Gala, em que a cantora assistiu a sua irmã Solange Knowles brigando com Jay-Z no Standard Hotel, em Nova Iorque.

As buscas dos fãs apontaram para a designer de roupas Rachel Roy, que teria feito uma postagem muito suspeita no Instagram, praticamente se acusando, em que dizia: “Cabelo bom pouco importa, mas nós aceitaremos boa luz, para selfies, ou para verdades internas, sempre. Viva na luz #semdramaqueens”.

Rachel apagou a postagem e chegou a alterar sua conta para privada assim que fãs de Beyoncé passaram a fazer vários comentários a xingando por causa da traição. Ela liberou novamente seu perfil, mas as ofensas continuam.
 

Publicidade