Bernardo Falcone lança teaser de nova música e conta todos os detalhes em entrevista!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 08h01 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Foto: Reprodução

O ator Bernardo Falcone além de fazer o maior sucesso como o Téo de “ Rebelde ”, agora vai se lançar na carreira musical. A sua primeira música de trabalho é a dançante “ Once Upon A Time ”, que será lançada oficialmente no dia 31 deste mês (mesma data do aniversário do gato) no iTunes. Em entrevista ao site CAPRICHO, o lindo contou detalhes dessa nova fase da sua vida e ainda dá pra ouvir ao trecho do single. Confira abaixo!

CAPRICHO – Você já trabalhou como cantor em “Quando Toca o Sino” do Disney Channel. Mas de onde surgiu a ideia de se lançar agora em carreira solo? Bernardo Falcone – Eu sempre tive essa vontade. Quando eu gravava as músicas dos projetos Disney, ficava aquela vontade de cantar, de dizer o que penso, de fazer as coisas do meu jeito. Finalmente resolvi fazer do meu jeito.

Foto: Reprodução

Podemos esperar por um CD em breve? E qual o estilo musical você pretende seguir? Eu adoro pop e me amarro em música eletrônica, na estética da musica eletrônica. O CD deve seguir essa estética.

“Once Upon A Time” foi composta por você? Tem algum motivo especial para o seu primeiro single ser em inglês? Sim, foi composta por mim, no carro, voltando da academia. O motivo de ser em o inglês é porque eu acho que combina mais com o pop eletrônico.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução

O single ganhará um clipe? Algum amigo do elenco de “Rebelde” pode participar? Sim, o clipe será gravado em seguida ao lançamento do single na iTunes Store. A Carla Diaz (que interpreta a Márcia na novela) já disse que quer participar. Já estou contando com isso!

As leitoras são apaixonadas pelo Téo. Você pode revelar o que vai acontecer com o personagem nos próximos capítulos? Eu sou muito grato por esse carinho com o Téo. Ele é muito interessado por tecnologia, né? Será que ele será um futuro Mark Zuckerberg (criador do Facebook)? Fica a dica.

Foto: Reprodução

Algumas das suas músicas poderão ser ouvidas na trilha sonora da novela? Ou pode rolar do personagem ter uma carreira dentro da trama igual os Rebeldes? Acho difícil que a estrutura da novela mude por causa da minha carreira de cantor. Não espero por isso, mas seria muito legal e acho que iria dar um up na história. Mas eu já tenho o apoio dos meus colegas de elenco, dos Rebeldes, inclusive. Sei que estão todos torcendo por mim e isso é o suficiente.

Dá o play no teaser de “Once Upon A Time”

Gostaram da música? E do bate papo? Comentem!

Continua após a publicidade
Publicidade