Bella Thorne, de “No Ritmo”, entra em clima de Natal em entrevista para a CAPRICHO

Atriz de ?No Ritmo? conta como passa as férias de final de ano e o que curte fazer no Natal. Veja a entrevista exclusiva!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h23 - Publicado em 22 jul 2013, 18h49

Atriz de “No Ritmo” conta como passa as férias de final de ano e o que curte fazer no Natal. Veja a entrevista exclusiva!

“No Ritmo”, uma das nossas séries favoritas do Disney Channel, também ganhou um episódio especial de Natal. Neste sábado (24/12), às 18h, a personagem CeCe e seus amigos entram no clima de festas junto com você. E foi para falar do Natal, uma das épocas que Bella Thorne mais ama no ano, que a CAPRICHO bateu um papo com a fofa. Abaixo, você vê a atriz contando que ama passar tempo com sua família e que até cozinha com eles! Own!

CAPRICHO: Yey! O Natal está chegando! Como você passa as festas de final de ano? O que você faz?

Bella: Eu estava planejando umas férias com a família, mas acho que nem vai dar certo. Então acho que nós vamos comemorar em casa, com família e amigos. Mas eu também gosto de ir à igreja nesta época.

Como é sua família nesta época do ano? O que vocês fazem de especial juntos?

A gente tem uma tradição: todo ano, fazemos uma ceia em casa e comemos juntos. Minha família também curte fazer compras e doar para as famílias que mais precisam.

Essa ceia deve ser incrível, né? Tem muita coisa pra comer?

Tem! Tem peru, ervilha, purê e bolo e outros doces. Nós cozinhamos juntos!

Continua após a publicidade

O que você mais gosta no Natal?

Eu amo a árvore de Natal! Também tenho uma música preferida nesta época, que é a “Little Drummer Boy”. Ah! E eu curto assistir “A Bela e Fera” na véspera de Natal.

Se você pudesse escolher um lugar para passar a data, aonde iria?

Eu adoraria participar de uma viagem de cruzeiro. Ou ir para Roma, na Itália. Tudo com a minha família!

E você tem um presente que mais ficou feliz de ganhar até hoje? O que você pediu neste ano?

Acho que o melhor presente da minha vida foi uma bicicleta, quando eu ainda era criança. Neste ano, nem fiz uma lista. Estou tão agradecida por tudo o que tenho que nem saberia o que pedir.

Own! E uma lembrança de Natal? Teve alguma coisa muito especial que rolou que você nunca esquece?

O último Natal que eu passei com o meu pai. Foi muito mágico. Nós fomos a um parque temático e depois decoramos a árvore de Natal. Não sabia que aquele seria o nosso último juntos, mas foi maravilhoso.

Continua após a publicidade
Publicidade