Continua após publicidade

Bella Hadid se une a protestantes palestinos em Londres

Modelo saiu direto de uma festa de gala para protestar em frente a embaixada dos Estados Unidos

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 21h02 - Publicado em 9 dez 2017, 13h06

Bella Hadid se juntou a um grupo de protestantes pela liberdade da Palestina, em frente a embaixada dos Estados Unidos, em Londres, na noite de sexta-feira (8/12).

A modelo saiu direto de uma festa da marca TAG Heuer para se juntar aos protestos, por isso aparece nas fotos vestida com roupa de gala. Pra quem não sabe, o pai de Bella e Gigi Hadid, Mohamed Hadid, tem origem palestina.

bizi/Backgrid

Os palestinos estão protestando ao redor do mundo desde que o presidente dos EUA Donald Trump reconheceu Jerusalém como capital de Israel. Trump também anunciou que que vai mudar a embaixada americana no país para a cidade sagrada. “O meu anúncio hoje marca o início de uma nova abordagem do conflito entre Israel e os palestinos”, afirmou. “Julgo que esta ação seja para o melhor dos Estados Unidos e da busca pela paz entre Israel e os palestinos.”

Após a Guerra dos Seis Dias, em 1967, Israel conquistou e ocupou a porção oriental e reunificou a capital. Desde então, o país afirma que Jerusalém unificada é sua capital indivisível. Já os palestinos reivindicam a parte oriental da cidade como futura capital de seu Estado.

Publicidade