Becky G responde críticas por comentário sobre música de Selena Gomez

Tudo começou com uma declaração da cantora sobre a letra de Taki Taki, encarada por alguns selenators como um shade

Por Da Redação 27 jul 2019, 16h47

Recentemente, Becky G foi ao Twitter explicar uma polêmica em que acabou se envolvendo. A história começou depois que ela fez um comentário sobre uma música de Selena Gomez, encarado por algumas pessoas como um shade. Eita!

selena-gomez-becky-g
Becky G responde críticas por comentário sobre música de Selena Gomez Instagram/Reprodução
  • O início da treta foi um vídeo de Becky G para a revista Seventeen. Durante uma brincadeira, a cantora deveria completar letras de músicas de alguns artistas de origem latina. E, quando foi a vez de Taki Taki – parceria entre DJ Snake, Selena, Ozuna e Cardi B… Ela se perdeu um pouco nos versos, mas respondeu! “Ah, eu conheço essa. Nunca vou esquecer, porque, quando ouvi pela primeira vez, fiquei meio confusa, já que ela diz: ‘Venha para a festa, faça uma festa, apague as velas e faça uma siesta’. Só que eu não quero fazer uma siesta [aquela dormidinha, em geral após o almoço] no meio da festa. Tipo, quero curtir. Eu não tiraria um cochilo, entende?“, explicou.

    Aí já viu, né? Alguns selenators encararam a declaração como uma alfinetada e as redes sociais ficaram cheias de ofensas a Becky G. De olho nisso, ela tentou esclarecer o mal-entendido. Os posts publicados em seu perfil no Twitter respondiam uma pessoa que detonava a discografia dela.

    “Eu sempre amei e apoiei uma verdadeira rainha como a Sel. Cortar um trecho do vídeo e tirá-lo totalmente do contexto é o que há de errado nessa cultura da ‘idolatria’. Fico triste de ver que outro ‘fã’ está indo contra o que seu artista favorito acredita, ao colocar outras mulheres pra baixo.”

    “Por que as pessoas fazem isso? Você pode amar seu artista favorito, mas isso não significa que você deva sair por aí falando mal de outros. Estou ainda mais confusa com esse comportamento do que estava em relação ao trecho da siesta no meio da festa.”

    “Quem não ama uma alma boa e preciosa como a da Selena Gomez? Seus fatos estão errados. Eu também sou uma Gomez, nós não fazemos isso aqui.”

    “Posso acrescentar que este vídeo foi tirado de um jogo em que me confundi até com as letras da minha própria música! A indústria já nos separa e nos coloca umas contra as outras o suficiente. É triste que ‘fãs obcecados’ façam isso também. Acho que alguém sempre vai ter algo pra falar. Ok. Pra mim deu agora.”

    Vale lembrar que, no vídeo da Seventeen, antes da parte de Taki Taki, Becky canta um trecho de Dreaming Of You, também da Selena, e a elogia bastante.

    Que confusão, hein?!

    Continua após a publicidade
    Publicidade