BBB26: Após tentar beijar Jordana à força, Pedro desiste do programa

Vendedor atraiu a advogada para a despensa com a justificativa de ajudá-la a procurar um modelador de cachos.

Por Vand Vieira Atualizado em 18 jan 2026, 22h20 - Publicado em 18 jan 2026, 20h58
N

a noite deste domingo (18), o participante Pedro apertou o botão da desistência e deixou oficialmente o BBB26, marcando um dos momentos mais comentados da temporada até agora.

Em apenas uma semana no ar, o programa já teve Henri Castelli afastado após convulsionar em uma prova de resistência, participante desmaiando no desafio do Quarto Branco e, agora, um participante pedindo para desistir do jogo.

O vendedor ambulante, do grupo Pipoca, saiu do reality após uma sequência de conflitos e polêmicas na casa, que incluíram discussões com outros brothers, questionamentos sobre seu comportamento emocional e debates entre os colegas sobre sua postura no jogo, que gerou muito estranhamento em todos os participantes.

A desistência aconteceu após ele assediar sexualmente Jordana, outra participante da casa; a jovem estava na área da despensa, quando ele chegou e tentou beijá-la a força. Questionado por ela, ele afirmou “estou fazendo o que eu tenho vontade”. Ela conseguiu se desvencilhar, mesmo assustada e, em seguida Pedro acionou o botão.

Continua após a publicidade

Tudo começou quando a advogada estava se arrumando para a formação do primeiro paredão da temporada, que será formado na noite de hoje. Vendo que ela aguardava outra sister terminar de usar o modelador de cachos disponibilizado pela produção, Pedro disse haver outro aparelho na despensa e se ofereceu para mostrar onde estava.

De acordo com Jordana, ao chegarem lá, ele começou a se aproximar de maneira estranha e chegou a segurar o pescoço dela contra a parede para tentar roubar um beijo. Assustada, ela questionou o que Pedro estava fazendo e repudiou o ato. “Estou fazendo o que deu vontade”, respondeu o vendedor.

Abalada ao voltar para o quarto, a advogada contou a alguns colegas de confinamento o ocorreu e foi aconselhada a ir até o confessionário e denunciá-lo por importunação sexual. Antes que ela pudesse fazer isso, no entanto, Pedro apertou o botão de desistência que fica na sala e deixou a casa sem despedidas ou explicações.

Continua após a publicidade

“Agora, toda vez que eu for falar de Big Brother Brasil na minha vida, vai ter essa história. […] É o meu maior sonho estar aqui e ele manchou. Querendo ou não, sempre que falarem sobre a minha participação, essa situação será mencionada”, desabafou a sister, que foi amparada por Juliano Floss, Solange Couto e outros participantes. “Não se envergonhe nunca. Não deixe de contar nunca. Por você, pelas crianças que você tem na família, pela filha que você um dia ainda pretenda ter”, aconselhou a atriz.

Continua após a publicidade

 

Ao ouvir o relato de Jordana, Paulo Augusto, participante mais próximo de Pedro, lamentou ter chamado alguém assim como amigo. “Não se culpa por isso, não. Você foi enganado”, comentou Aline Campos. “Ninguém conhece ninguém aqui. A gente só está aqui há seis dias”, continuou Marcelo.

 

Nos últimos dias, a postura de Pedro vinha gerando dúvidas e debates entre os confinados, incluindo questionamentos sobre uma suposta crise de ansiedade e estragar itens de participantes – como o casaco de Marina Sena, que Juliano Floss levou para o programa – algo que aumentou a pressão sobre ele na casa.

A saída de Pedro mexe com a dinâmica do BBB26 que no episódio de hoje terá seu primeiro paredão formado.

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

As novelas que vão dominar 2026 na TV e no streaming

Publicidade