BBB25: direção foi longe demais com Castigo do Monstro dado para Eva?
Por escolha de Mateus, a bailarina encara uma espécie de prova de resistência até a formação do paredão

Você sabe que o Big Brother Brasil começou quando a tag TORTURA NÃO É ENTRETENIMENTO está em alta no X. Hahaha! Brincadeiras à parte, desta vez, o que divide a opinião do público é o Castigo do Monstro ao qual Eva foi submetida no BBB25. Fantasiada de cadeado e presa em uma “caixa” colocada na área externa da casa, a bailarina deve encontrar a chave certa entre mais de 1300 opções se quiser ser liberada.
Para entender como chegamos a esse ponto e se faz sentido a direção pegar tão pesado assim com os participantes da edição, precisamos voltar ao desfecho da prova do anjo anterior, quando Mateus e Vitória Strada acharam legal ficar caracterizados como ficha de inscrição e fita VHS. Na ocasião, os amigos levaram um puxão de orelha de Tadeu Schmidt, que avisou que a equipe do programa pensaria em algo bem menos divertido para a(s) próxima(s) semana(s). Veio aí.
Além da falta de competitividade, esse elenco parece ter um sério problema com interpretar e cumprir regras. Quando Gracyanne Barbosa voltou do Quarto Secreto, de cara, muitos não permaneceram “congelados” até segunda ordem. Quer algo mais simples do que brincar de estátua?!
Outro exemplo disso é a própria prova do anjo desse sábado (8), da qual Aline e Eva foram desclassificadas porque contrariaram a instrução de não tirar os óculos de segurança. Então, assim, o Big Boss aguentou muito e ainda foi simpático. Eles precisam meeesmo acordar para o jogo.
Eva passa mal, mas passa bem
De pé por horas e sentido muito calor, a bailarina chegou a chorar por não encontrar a chave certa. Diante disso, a direção mostrou que está disposta a flexibilizar o castigo se necessário e autorizou um descanso. Mais: com as altas temperaturas no Rio de Janeiro, também acredito que eles não a deixarão exposta ao auge do sol. Vai dar tudo certo, gente!