Daniele e Diego Hypolito no BBB25: perseguidos ou apenas chatos?
Sentindo-se excluída, a atleta chegou a chorar e pedir mais abertura aos colegas de confinamento

A primeira festa do BBB25 pode até não ter sido a mais empolgante, mas, de alguma maneira, continua rendendo. É que, desde a madrugada do último sábado (18), Daniele Hypolito está certa de que tanto ela quanto o irmão, Diego Hypolito, não são lá muito queridos pelos demais participantes da edição.
“Hoje, mais do que nunca, eu percebi um negócio: ninguém chama a gente para fazer absolutamente nada. […] E não é [mania de] perseguição. Todo mundo chama todo mundo para conversar, gravar vídeo”, lamentou a ex-ginasta para o irmão. Apesar de dizer que tem a mesma sensação, Diego destacou que “ninguém é obrigado a fazer nada”. “Está todo mundo vivendo um sonho e a gente tem que respeitar. […] Às vezes, a gente é chato e nem sabe”, refletiu ele.
Vale lembrar que, um dia antes, o atleta protagonizou um momento superconstrangedor (e, justamente por isso, maravilhoso!) ao receber avaliações negativas no queridômetro. “Se as pessoas acham que eu vim aqui para não jogar ou para me intimidar com qualquer tipo de atitude, ou com o que as pessoas acham sobre mim, elas estão muito enganadas. Eu venci na vida sendo uma pessoa decente, coerente e com bons valores, que eu construí pautados na minha família e na minha vida”, declarou ele em alto e bom som no meio da sala.
Diego Hypolito reage ao Queridômetro: 🗯️ “Se as pessoas acham que eu vim aqui pra não jogar e pra me intimidar […], elas estão muito enganadas” 💥 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/qvLtI7gTjc
— Big Brother Brasil (@bbb) January 17, 2025
Corta para os dois recebendo o castigo do monstro, de Guilherme e Maike, e Daniele atingindo o limite. “É muito ruim estar em um lugar em que só meu irmão me ama. Não tenho meu marido aqui para dividir as coisas com ele. […] E como eu vou falar sobre isso com qualquer pessoa [daqui] se eu não estou tendo essa abertura?”, questionou ela durante uma conversa com Vitória Strada, Mateus e Camilla.
“Eu tento conhecer as pessoas, mas como vou conhecer as pessoas se só eu estou fazendo esse movimento? Não vejo ninguém fazer o mesmo [em relação a mim]. Não perguntam sobre a minha história e eu tentei fazer isso com todo mundo”, continuou. Nesse momento, Camilla trouxe fatos: afinidade é algo natural e tentar forçar a barra só piora esse tipo de situação. Mais do que isso, como o jogo é em duplas e a personalidade forte de Diego os colocou na mira, é compreensível que as pessoas prefiram permanecer afastadas para não dificultar o provável voto em ambos.
Eita! Dani explodiu e começou a chorar porque se sente excluída pela casa toda #BBB25
— Dantas (@Dantinhas) January 18, 2025
Daniele Hypolito terá o povo?
Ainda sobre Diego, boa parte do público está sentindo empatia por Daniele. Isso porque, além de tudo, lidar com o gênio do irmão tem sido difícil. O exemplo mais recente disso é uma conversa séria que a sister tentou ter com ele na noite passada. Ela dizia que aqui fora vive algo parecido com o que está rolando com eles na casa e que não é raro o celular dela ficar muito tempo sem tocar ou só tocar quando a mãe deles entra em contato. Em um determinado momento do desabafo, ele começou a rir. Hahaha! Agora, sabendo como o Big Brother Brasil funciona, você se surpreenderia se Dani virar uma das favoritas ao prêmio? Eu não.
Daniele tava desabafando algo sério com Diego e ele tendo uma crise de riso KKKKKKK #BBB25
— Dantas (@Dantinhas) January 19, 2025
Daniele: “Eu procuro as pessoas e as pessoas não me procuram. Diego, meu telefone não é que nem o seu… Tem dias que deixo meu telefone de lado e a única pessoa que liga é a mãe!” #BBB25
— Dantas (@Dantinhas) January 19, 2025