BBB24: por que assumir de vez o papel de vilã é melhor saída para Wanessa

Discussão sobre punições e convivência fez a cantora soltar a voz e enfrentar Alane e Davi. Agora, o show tem que continuar

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 16h09 - Publicado em 29 fev 2024, 10h40

Uma treta que faz Tadeu Schmidt entrar ao vivo em plena quarta-feira, noite de festa, não é pouca coisa. E, de fato, este momento tem tudo para ser um divisor de águas no BBB24, principalmente para Wanessa Camargo, que finalmente *gritou* tudo o que pensa na cara de Davi.

No cenário ideal, pelo menos para quem torce pela cantora, ela ignoraria o motorista de aplicativo e o deixaria puxar o próprio tapete, como já estava acontecendo. Lembra do debate sobre o comportamento dele em relação à Isabelle? Pois é, graças aos últimos acontecimentos, muita gente também esqueceu…

Maaas, uma vez que sangue frio não é o forte de Wanessa, o jeito é mirar em outras integrantes do Camarote, como Karol Conká (BBB21) e Jade Picon (BBB22), e só ir. Ela definitivamente não tem chance de vencer a edição e a maior parte do público já criou um ódio enorme por ela. O que há para perder, então?!

Continua após a publicidade

E, assim, os próprios exemplos que citei acima provam que o tempo inocenta as vilãs — desde sejam icônicas! Ou seja, pode até ser que as pessoas a critiquem ainda mais caso ela siga mesmo essa linha. Porém, no ano que vem, tenho certeza de que veremos diversos comentários do tipo “a essa altura, Wanessa já tinha queimado Davi com o cigarro pelo menos umas três vezes”. Vai dizer que pela sua timeline não passou nenhum tweet pedindo a volta da Mamacita ou edit exaltando líder do extinto quarto Lollipop?

Dito tudo isso, infelizmente, devo confessar que não acho que Wanessa sustentará essa personagem. Pelos anos que a acompanho (não direi quantos, ok?), acredito que a essência dela é o que vimos até o momento: alguém que tenta ouvir e ver o lado bom até das pessoas que não gosta, mas que também perde a paciência e deixa o ranço falar mais alto. Sendo bem sincero? Não julgo e provavelmente faria o mesmo — se não soubesse exatamente como a audiência do Big Brother Brasil funciona, rs.

Publicidade