Continua após publicidade

BBB24: Fadas passam festa provocando Fernanda; Brasil do Brasil pega ranço

"Triângulo amoroso” entre Alane, Juninho e Leidy Elin também foi destaque da noite

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 16h15 - Publicado em 3 fev 2024, 08h40

Seria Fernanda o novo Davi do BBB24? Enquanto o motorista de aplicativo e Wanessa Camargo parecem ter se acertado, a confeiteira virou alvo de constantes provocações por parte de Alane, Beatriz e Deniziane. Durante o ao vivo da última sexta-feira (2), por exemplo, a modelo e a vendedora reagiram de maneira constrangedora à entrega das pulseiras que indicam que elas, a fisioterapeuta e Yasmin Brunet estão na mira da líder da semana.

“Obrigada, falsa! Adoro, Brasil, olha como ela é falsa”, disse Bia, que também incentivou Alane a levantar a perna. Agora, por que Nanda seria falsa, uma vez que elas estão declaradamente em lados opostos? Alguém entendeu?

A fluminense, claro, rebateu a paulistana na hora, chamando-a de “maluca da galera” (psicofobia, não, mulher!) e perguntando se ela não queria um desodorante ou outro produto de algum dos patrocinadores da edição para fazer VT.

O climão continuou na festa que rolou em seguida. Bia chegou a dançar com a pulseira na cara de Nanda e mostrá-la para as câmeras. Dentro e fora da casa, esse comportamento das Fadas foi visto por muitos como desnecessário e forçado. Concorda?

Continua após a publicidade

Temendo perder o controle, a confeiteira acabou indo para a cama mais cedo. No quarto, ela confessou para Giovanna Pitel (com exemplos que preferimos nem colocar aqui, rs) que tem receio de usar palavras muito pesadas contra o trio e até mesmo de partir para a agressão física, o que leva à expulsão do programa.

Juninho dá em cima de Alane, que conta para Leidy Elin

Após tudo isso, Juninho chamou Alane para conversar sobre a relação deles no jogo e, entre outras coisas, falou que a considera “elegante” e “mó gata” e que a “pegaria” aqui fora. Desconfortável, a paraense respondeu que não estava entendendo por que ele fez esses comentários e reforçou que shippa o motoboy com a amiga, Leidy Elin. Ela também aproveitou que uma determinada música começou a tocar para escapar.

Continua após a publicidade

Aconselhada pelas amigas, com quem desabafou sobre a situação, Alane contou o que aconteceu para a trancista, que não escondeu a insatisfação com o que ouviu. “Não quero mais nada com ele. Hoje mesmo eu disse [para Marcus Vinícius] que não tenho paciência para macho”, afirmou. Um livramento!

Publicidade