Continua após publicidade

Duplas do BBB24 provam que é melhor jogar sozinho do que mal-acompanhado

E se a dupla for um dos casais, pior ainda

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 16h11 - Publicado em 17 fev 2024, 14h38

O Big Brother Brasil é um jogo vivo, que muda muito ao logo da edição e de uma edição para outra. Prova disso é que, o que dava certo há alguns anos, como jogar em dupla ou formar casal, no BBB24 tem sido um grande erro. Vamos analisar alguns casos:

Wanessa Camargo e Yasmin Brunet

Uma amizade que começou bem, mas logo passou a puxar as duas para baixo. Muita gente acha que Wanessa influencia Yasmin, mas a verdade é que, quando uma tem uma visão correta do que fazer, a outra a convence a do contrário. A modelo e empresária, aliás, não poupa esforços para manter vivo o ranço que a cantora tem de Davi, favorito do público no momento.

Deniziane e Matteus

O mulherão que venceu a primeira prova de resistência da temporada e mostrou estar focada no prêmio simplesmente desapareceu assim que o relacionamento começou. Hoje, totalmente sem brilho, Deniziane não só perdeu bastante tempo de tela como, ao terminar com Matteus, virou a mulher que partiu o coração do pobre rapaz.

Giovanna Lima e MC Bin Laden

O que acontece quando uma das maiores plantas engata um romance com o principal fofoqueiro do elenco? Praticamente ninguém shippa o casal e o ranço que o público tinha de cada um dobra, uma vez que agora os dois até aparecem mais, mas sempre falando algo totalmente equivocado.

Isabelle e Raquele (ou Michel)

Nos últimos dias, para o desespero da torcida, Isabelle ficou ainda mais próxima de Raquele e de Michel, que aos poucos deixam de ser plantas para virarem “vilões” do pior tipo: sem carisma. Será que nossa Cunhã vai se perder no game? Nas redes sociais, já tem muita gente revoltada porque a dançarina se recusa a jogar com Davi, mas parece disposta a fechar com o professor de geografia e/ou a doceira.

Continua após a publicidade

Giovanna Pitel e Fernanda

Ok, elas são as malvadas favoritas da edição e têm conversas engraçadíssimas, mas já reparou que as duas ainda não conseguiram brilhar ao mesmo tempo? Parece que quando Pitel está em alta, Fernanda dá uma apagada e vice-versa. Fora que, não tem jeito, os comentários mais pesados feitos pela confeiteira acabam respingando na assistente social.

Alane e Beatriz

Não sei você, mas acredito que as melhores amizades são aquelas que nos equilibram. E, definitivamente, não é o que acontece entre Alane e Beatriz. Uma potencializa o que a outra tem de pior, que é esse lado infantilizado, birrento, barulhento. Resultado? A popularidade das duas só cai.

Publicidade