BBB23: 10 momentos em que Tadeu Schmidt foi a MELHOR coisa da edição
No nosso pódio, pelo menos, o apresentador já está no topo
Quando Tadeu Schmidt foi anunciado como apresentador do Big Brother Brasil, muita gente ficou com um pé atrás porque ele, assim como Pedro Bial, passou anos à frente do Fantástico. Será que o contato com os brothers e as sisters perderá a pegada mais informal que ganhou na era Tiago Leifert? Não seria melhor escolher Ana Clara, que é superdescolada e fez/faz um trabalho impecável entrevistando os eliminados do programa? Passado o BBB22 e acompanhando a reta final do BBB23, podemos afirmar que não!
Jornalista de primeira, Tadeu comanda o reality show com maestria. Ao mesmo tempo, não se leva tão a sério a ponto de fazer discursos extremamente complexos ou não entrar na zoeira da galera. Muito pelo contrário: muitas vezes, é ele quem trolla a casa e os colegas, como quando fez suspense antes de consagrar Aline Wirley como líder ao som de Ragatanga ou rebateu uma das piadas de Paulo Vieira.
O apresentador também já reproduziu momentos hilários. Exemplos? A galera quebrando pratos na festa (grega) de Bruna Griphao e um dos discursos motivacionais de Fred Nicácio:
Tadeu ainda se diverte (e diverte a gente) sempre que recebe as atrações musicais das festas de sexta-feira/sábado. Dá só uma olhada nele como integrante do NX Zero e fazendo dancinhas com Gloria Groove, João Gomes e Wesley Safadão:
Mas, sem dúvida, o que mais fez a gente se apaixonar pelo apresentador foi a maneira tão amorosa como ele recebeu Tina, Fred Nicácio, Gabriel Santana e outros eliminados. Sério, é ou não é a melhor pessoa?