BBB23: energia caótica da estreia deixa o público empolgado (e esgotado)

Primeiro dia já definiu possível casal, participantes que queremos eliminados, estrategista da edição e mais

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 19h03 - Publicado em 17 jan 2023, 05h34

Agora, é para valer: na noite da última segunda-feira (16), o BBB23 finalmente começou (Casa de Vidro, o que temos a ver?) e, olha, começou com tanta informação que parece estar em meados da segunda ou terceira semana — tem até paredão falso (ou quase) programado!

Como combinado com o público há alguns dias, os participantes foram divididos em duplas compostas por um integrante do Camarote e um integrante da Pipoca, exceto Gabriel e Paula, que estão juntos desde que deixaram Manoel e Giovanna para trás.

A ideia, para quem não sabe, é que os brothers e as sisters passem esta primeira semana fisicamente conectados, por uma pulseira/algema, e joguem como um só, seja aproveitando os privilégios de líder e de anjo ou indo para o paredão. E é aí que está a primeira pegadinha do Big Boss, já que uma segunda votação popular será aberta a fim de decidir de fato quem deixará o BBB e quem voltará para a casa mais vigiada do Brasil após a suposta eliminação dupla.

Aliás, foi por esse “castigo do monstro antecipado” que conseguimos ver nascendo a afinidade entre Key Alves e Gustavo, provável primeiro casal da temporada, e o brilho de Aline Wirley sumindo pelo convívio forçado com Bruno (apelidado pelos internautas como Gil da Shopee por causa da empolgação proporcional à falta de carisma) — Marília e Fred Nicácio completam o top 3 ranços, respectivamente, pela voz estridente e o jeito autoritário.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Agora, quem começou bem, mas pode queimar a largada é Tina. O almoço ainda nem tinha ficado pronto e ela já estava em um canto com o parceiro, MC Guimê, falando sobre possíveis aliados e desafetos e reforçando que está lá “para se posicionar”. Dá uma segurada, mana?!

Continua após a publicidade

A noite terminou (só que não) com uma prova resistência Nutella, que é aquele tipo de dinâmica que envolve atenção e outros fatores que basicamente tornam tudo muito mais fácil para que a produção consiga acelerar o fim da disputa (no caso, pela imunidade). Para quem vai a sua torcida, hein?

Publicidade