Continua após publicidade

Sapato desabafa sobre expulsão do BBB23: “Não percebi que passei do ponto”

Lutador pediu desculpa a Dania Mendez e afirmou que está "em processo de desconstrução"

Por Vand Vieira Atualizado em 29 out 2024, 18h51 - Publicado em 19 mar 2023, 02h57

Assim como MC Guimê, na noite do último sábado (18), Cara de Sapato usou as redes sociais para fazer o primeiro pronunciamento oficial a respeito das acusações de assédio/importunação sexual e, consequentemente, a eliminação do BBB23.

“Oi, pessoal! Eu não apareci aqui antes porque foi tudo muito conturbado para mim. Tudo aconteceu muito rápido e me deixou muito, muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e o bem-estar de todas as pessoas e, sinceramente, nunca imaginei que passaria por uma situação como essa que estou vivendo agora”, começou o lutador.

“Na hora, eu não percebi que passei do ponto. Para mim, é um momento de desconstrução e nem sempre esse caminho é um botão de liga e desliga. Eu precisei assistir tudo para poder entender e ressignificar isso. Entendo que são atitudes que não podem jamais ser normalizadas, mas acredito que o mais importante é me desculpar, do fundo do meu coração, com a Dania Mendez, com a família dela e com todas as mulheres que se sentiram atingidas com essa minha atitude”, continuou.

“Eu sou um lutador e eu luto pelas boas causas. Aprendi tanto a comemorar as minhas vitórias quanto a aprender com os meus erros, as minhas derrotas. E é justamente o que eu estou fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com tudo isso, com toda essa situação. Por fim, eu quero agradecer a todas as pessoas que me mandaram mensagens, que me demonstraram carinho, e também, principalmente, àquelas que apontaram os meus erros e me fizeram ver aquilo que eu não estava conseguindo enxergar”, concluiu Sapato. Veja o vídeo na íntegra abaixo:

 

Publicidade