BBB22: Suspeitando que Arthur trapaceou, Eliezer pede revisão de sorteio

Gustavo e Laís apoiam que a produção avalie se o ator e cantor favoreceu os amigos antes da última Prova do Anjo

Por Vand Vieira Atualizado em 30 out 2024, 16h12 - Publicado em 20 mar 2022, 09h02

Eita! Na tarde de ontem (19), como todo sábado, rolou Prova do Anjo no BBB22 e Arthur Aguiar, líder da semana, ficou encarregado de tirar de uma urna os nomes de quem participaria da disputa pelo poder de imunizar alguém na votação de hoje. Acontece que, agora, o ator e cantor está sendo acusado de, literalmente, manipular o resultado.

O primeiro a reclamar foi Eliezer, que entrou no confessionário e pediu a revisão do sorteio porque, segundo ele, Arthur poderia ter visto os nomes e favorecido seus aliados — além do designer e empresário, Jessilane e Linn da Quebrada ficaram de fora da atividade.

Continua após a publicidade

Depois, Laís comentou em uma conversa com Gustavo que também percebeu que o brother estava sempre olhando para baixo (dentro da urna) e que precisou se controlar para não falar nada. O bacharel em Direito, então, disse que a produção deveria analisar o caso e até expulsar Arthur se a trapaça for comprovada.

Nas redes sociais, as opiniões estão divididas: há que diga que um tecido preto no interior da urna impediria a visão dos nomes; outros também estranharam o modo como o artista se portou. O que você acha, hein?

Continua após a publicidade

 

Publicidade