BBB22: sem transmissão ao vivo, alguns participantes já entraram na casa

Ludmilla até tentou achar a esposa, Brunna, pelo Projac, mas descobriu que ela já havia entrado no confinamento

Por Bruna Parrado 17 jan 2022, 17h27

Finalmente chegou o dia! Nesta segunda-feira (17/1), uma nova edição do Big Brother Brasil estreia na TV Globo e alguns participantes já estão dentro da casa mais vigiada do Brasil. A entrada não foi transmitida ao vivo, visto que o querido PPV – que dá acesso a todas as câmeras do local – ainda não foi disponibilizado na plataforma de streaming da emissora.

Então, como o público sabe que os confinados estão por lá? Em seu Instagram, Boninho – diretor do reality show – compartilhou um vídeo avisando que parte do elenco entrou na casa nesta tarde. Ao fundo, podemos ver até imagens da gelera na piscina e conversando.

Outra pessoa que avisou que a entrada dos participantes havia acontecido foi Ludmilla. A cantora, que visitou o Projac, saiu em uma missão secreta para tentar encontrar Brunna Gonçalves, sua esposa, por lá. Depois de perguntar para André Marques como poderia entrar na casa e até implorar para Boninho a levar nos bastidores, ela descobriu que bailarina já está dentro da casa.

O público só irá conferir a entrada dos participantes no primeiro programa do reality show e não se sabe ao certo quem já está na casa. Há rumores de que um grupo entrou na parte da tarde e outro aparecerá de noite por lá – fora os três nomes ainda desconhecidos que testaram positivo para Covid-19 e começarão no jogo alguns dias depois.

O BBB22 estreia nesta segunda-feira (17/1) às 22h25min (horário de Brasília).

Continua após a publicidade

Publicidade