BBB22: No paredão, Arthur Aguiar não aceita votos e discute com aliados

Grupo do ator e cantor desconsiderou a dinâmica do Quarto Secreto e ele foi o escolhido para a berlinda

Por Vand Vieira Atualizado em 16 abr 2022, 17h57 - Publicado em 16 abr 2022, 17h19

Clima tenso entre os brothers do Grunge! Na formação do 15º paredão do BBB22, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Paulo André Camilo e Pedro Scooby tiveram que votar entre si e, mesmo traçando estratégias para que isso não abalasse a amizade que construíram, o ator e cantor terminou a noite magoado e se sentindo injustiçado.

Isso porque eles votaram em quem está há mais tempo fora da berlinda e não levaram em consideração a dinâmica do Quarto Secreto. Sendo assim, em vez de votarem em Scooby, todos votaram em Arthur. “Eu não estava presente quando isso foi combinado e o paredão falso deveria contar, sim, porque a gente não sabia que era falso e passamos pelas mesmas sensações de um paredão normal”, reclamou ele com o surfista. “Já fui em seis paredões e você e o DG foram em quantos? Dois?”, questionou em seguida.

Scooby disse que entende o ponto de vista do amigo, mas que, mesmo assim, pensando que ele não correu risco real de sair do programa, a escolha do grupo é válida. “Não concordo, mas respeito”, rebateu Arthur, que ainda trocou farpas com P.A. e Gustavo pelo mesmo motivo.

Incoerente?

No Quarto do Líder, Gustavo e Scooby conversaram sobre a postura de Arthur e o fato de, no contragolpe, ele ter puxado DG em vez do surfista. “Ele disse que foi por essa parada de quem está há mais tempo sem ir para o paredão, mas acho que foi uma coisa mais direta [pessoal] mesmo”, comentou Scooby. “Também acho”, concordou Gustavo.

Enquanto isso, no Quarto Grunge, Eliezer e Jessilane falavam do mesmo assunto. “Impossível ele ter esquecido [quem está há mais tempo sem ir para o paredão]. Ele está sempre muito ligado nisso”, declarou a professora de Biologia. “Ele já falou para mim várias vezes que acha que o Scooby não sai de jeito nenhum. Para mim, ele puxou o DG para evitar uma final antecipada, na qual ele poderia sair, como aconteceu com o Gil e a Juliette no ano passado”, analisou o designer e empresário. Concorda?

Continua após a publicidade

Publicidade