BBB22: João Guilherme reage à entrada de Jade Picon na casa

O ator namorou com a sister durante três anos e a relação chegou ao fim em agosto de 2021

Por Bruna Parrado 20 jan 2022, 15h16

Sem climão! Nesta quinta-feira (20/1), os três participantes afastados por terem contraído Covid-19 entraram na casa do BBB22 – incluindo Jade Picon. A chegada da influenciadora era uma das mais aguardadas pelo público e por João Guilherme também, seu ex-namorado que comentou sobre o momento nas redes sociais.

Às 13 horas, O ator – que namorou com Jade por cerca de três anos – já estava ligadinho na Globo e no Twitter também: “p*rra é muita emoção pra começar o dia kkkkrying”.

Acompanhando a entrada dos brothers, João foi fazendo ~aquele~ papel de comentarista que a gente ama! “Arthur Aguiar entrou. Linn da Quebrada entrou. E essa porta aí, fio? Vai, mano! Abre logo essa porta! Aí, que doidinha, cara”, falou ele durante vídeo publicado nos Stories.

Pouco tempo depois de desejar boa sorte para Jade no reality show, João Gui retornou ao Twitter para negar as teorias de que estaria reagindo assim por ainda ter sentimentos por ela:

Assim que a influenciadora foi anunciada no programa, o ator foi ao Twitter comentar sobre: “Disse que esse ano não ia rolar de eu ir pro bbb mas aparentemente vou ter que participar aqui de casa”. Em outro tweet, ele escreveu: “juro kkk, to de mão dada com a ansiedade aqui no sofá.”

Tudo na paz entre Jade e João Gui <3

Continua após a publicidade

Publicidade