BBB22: Furo na rede de proteção do Lollipop, Eli é desmascarado por Jade

Ficando com Natália e cada vez mais próximo do grupo de Douglas Silva, o designer e empresário faz um jogo triplo que finalmente foi exposto

Por Vand Vieira Atualizado em 30 out 2024, 16h17 - Publicado em 28 fev 2022, 11h25

Insira aqui o emoji de palhaço. Na noite do último domingo (27), o sexto paredão do BBB22 foi formado com Arthur Aguiar, Larissa e Linn da Quebrada — formação essa que, se Eliezer e Vinicius tivessem seguido a estratégia do Lollipop, poderia ter Douglas Silva no lugar da coordenadora de marketing, evitando outra baixa consecutiva na turma de Jade Picon, Laís e companhia.

Levou pouco tempo até Jade entender o que aconteceu e chamar seus aliados para uma conversa franca sobre a votação. Afinal, se eles estavam em divididos em três duplas e ainda tinham o voto de Larissa (ou seja, a maioria), não teria como haver empate. E foi assim, esperando até o último minuto, que Eli confessou o que fez.

E digo “fez” porque, como sabemos, Vyni não tem voz ativa, muito menos quando se trata de seu BFF. Ele até queria votar em DG, mas foi facilmente convencido pelo amigo a ir em Jessilane.

Continua após a publicidade

A revelação caiu como uma bomba no quarto. Sem conseguir argumentar, Eli ouviu poucas e boas das colegas. Até porque, se falasse, só se comprometeria mais, já que faz parte de seu jogo circular entre os dois outros grupos da casa e formar microalianças, como com o próprio DG, Arthur e Natália.

Continua após a publicidade

Será o começo do fim da parceria entre os lollipopers?

Publicidade