BBB22: DR entre Lina e Natália acaba em crise e suposta agressão; entenda

Por diversos motivos, uma conversa que poderia ser simples levou as sisters ao limite

Por Vand Vieira Atualizado em 17 mar 2022, 14h10 - Publicado em 17 mar 2022, 13h52

Clima tenso entre as Comadres! Na madrugada desta quinta-feira (17), durante a segunda Festa do Líder Lucas, Natália e Linn da Quebrada protagonizaram uma das discussões mais acaloradas do BBB22 até o momento. Isso porque a modelo e designer de unha, que já havia tomado váaarios drinques, começou a acusar a atriz e cantora e Jessilane de se fecharem, deixando-a excluída, além de sempre minimizarem suas dores.

Aos poucos, o tom foi subindo, Lina também perdeu a paciência e tudo saiu de controle, sendo necessária a intervenção de Eslovênia, Laís e a própria Jessi, que acabou sendo atingida por Naty enquanto ela tentava se desvencilhar da professora de Biologia — sim, muitos consideraram isso como agressão e, nas redes sociais, pedem a expulsão da sister.

Continua após a publicidade

Para piorar, Lina ficou extremamente abalada e chorou muito ao encontrar um de seus tops no vaso sanitário e achar que quem o jogou ali foi a amiga. Acontece que internautas notaram que o top em questão estava preso na roupa da artista e que o mais provável é que a peça tenha caído no vaso sem que ela percebesse no momento em que foi ao banheiro.

Afinal, o que rolou?

Mas por que uma situação como essa tomou uma proporção tão grande? Ora, além do excesso de bebida alcoólica, todos no Big Brother Brasil estão confinados, longe dos amigos e da família, e expostos a uma série de gatilhos — da convivência com pessoas muito diferentes à dinâmica do jogo em si, passando pela decoração e iluminação da casa. Não à toa, diversos participantes pedem suporte psicológico no confessionário e alguns acabam até desistindo do reality show. É tudo muito intenso REAL.

Isso sem mencionar que Natália já dividiu episódios traumáticos pelos quais passou por ser uma mulher preta com vitiligo. Ela não esconde que muitas de suas atitudes e reações refletem todas as vezes em que se sentiu rejeitada, especialmente no amor. Que nossa Bad Naty fique bem e, assim que sair da casa, busque a ajuda de que precisa para lidar melhor com o passado, além do preconceito e de questões que, infelizmente, ainda são uma realidade na nossa sociedade.

Continua após a publicidade

Publicidade