BBB22: Dormir no chão e outros choques de realidade vividos por Jade Picon

Ela pode não ter cama, mas tem o povo — e um pijama que parece “roupa de sair”

Por Vand Vieira 21 jan 2022, 03h05

Para Jade Picon: desafios inimagináveis. Para nós: só mais um dia de luta. Hahaha! Brincadeiras à parte, a influencer finalmente entrou no BBB22 e, em menos de 24 horas, já passou por muitas situações que claramente não fazem parte de sua realidade. E tá tudo bem, né? Se pudéssemos escolher, também não gostaríamos de saber, por exemplo, como é dormir no chão.

Não bastasse isso, ela teve o primeiro contato com um antitranspirante baratinho e resolveu sentir a fragrância do produto antes de usá-lo. Justo, vai?

Provando que está disposta a superar seus limites, Jade não só tocou algumas maçanetas como deu descarga… com a mão… em um banheiro dividido por 20 pessoas! “Fiz direitinho, sem usar o pé”, garantiu ao vivo para Tadeu Schmidt e o público.

Na prova valendo duas imunidades para o grupo Camarote, patrocinada por um aplicativo de pagamento on-line, a influencer precisou falar (provavelmente pela primeira vez) algo que, para nós, é habitual: “Bateu aquele aperto no fim do mês.” 

Continua após a publicidade

Para piorar, ela perdeu a disputa. Uma pessoa que é lindíssima, milionária e dona das próprias marcas aos 20 anos não está acostumada a perder, certeza.

E ainda sobrou tempo para lavar a louça e tomar um banho no box compartilhado, viu?

Os refrescos virão, Jadinha! <3

Continua após a publicidade

Publicidade