BBB22: Depois de alucinar e “virar o Coringa”, Lucas vence Prova do Líder

Ainda sobre a dinâmica da semana, poder de Eliezer pode se voltar contra ele na votação de domingo (13)

Por Vand Vieira Atualizado em 12 mar 2022, 02h40 - Publicado em 11 mar 2022, 23h26

Após quase 24 horas vendo tudo girar, ao ponto de ter alucinações e lentamente “se transformar no Coringa”, Lucas (A.K.A. Sungas) teve seu final feliz é o mais novo líder do BBB22. A prova, que era ~resistência raiz~, acabou em um sorteio feito pelas mãos de Eliezer para garantir a integridade do engenheiro e estudante de Medicina e dos demais finalistas, Paulo André Camilo e Natália.

Os três e Linn da Quebrada, que havia deixado a disputa 10 minutos antes da intervenção de Tadeu Schmidt, ganharam R$ 20 mil em compras no aplicativo da loja patrocinadora. Em seguida, o Barão da Piscadinha distribuiu as pulseiras do VIP entre Eslovênia, Lina, Naty e Jessilane, que finalmente sairá da Xepa.

Continua após a publicidade

E aí, curtiu esse desfecho? Nas redes sociais, muita gente achou injusto tanto esforço ser resumido a um momento de sorte. P.A., por exemplo, sequer foi convidado a ficar no grupo que tem direito a se alimentar melhor na casa…

Relembre a dinâmica da semana

Hoje à tarde, tem Prova do Anjo. Amanhã à noite, o vencedor imuniza alguém e o paredão triplo começa a ser formado com o decreto de Lucas. Vetado de concorrer à liderança por Pedro Scooby, líder anterior, Eli terá o poder de emparedar alguém. Porém, em seguida, essa pessoa ganha um contragolpe e, de repente, pode puxar o designer e empresário ou um de seus aliados para a berlinda. A votação da casa acontecerá sem surpresas (individualmente, no confessionário) e o Bate-Volta rola logo depois.

Continua após a publicidade

Publicidade