BBB22: confinados estão criando teorias sobre participantes que faltam

Jade, Arthur e Linn só entrarão na casa na quinta-feira (20/1), mas os brothers já estão suspeitando de que tem mais gente para chegar

Por Bruna Parrado Atualizado em 18 jan 2022, 17h42 - Publicado em 18 jan 2022, 17h16

Nesta segunda-feira (17/1), a nova edição do Big Brother Brasil estreou e os participantes entraram na casa – menos quem foi diagnosticado com Covid-19. Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada só se juntarão aos demais na quinta-feira (20/1), mas as teorias entre os brothers sobre a entrada de mais pessoas já começaram.

Ao perceber que o número de pessoas era menor do que o esperado, Pedro Scooby jogou na rodinha que estava suspeitando que nem todos do elenco chegaram ao confinamento ainda por terem contraído coronavírus. Então, ele acha que provavelmente ainda terá mais gente para chegar. Acertou em cheio sem nem saber! Hahaha.

Os nomes de dois participantes que ainda estão de fora do jogo até foram mencionados durante conversas dos participantes. Sobre Jade Picon, Naiara questionou os colegas se alguém a conhecia e foi questionada se ela era uma atriz.

Continua após a publicidade

Arthur Aguiar surgiu na conversa de Eliezer e Lucas, que estavam discutindo quem estava na possíveis listas e poderia entrar no programa. “Eu não sei se ele que é o marido dela [Mayra Cardi], eu sei que ele pegou metade do Brasil. É ele?”, perguntou o designer – recebendo uma confirmação do amigo.

Mesmo sem saber quem vai entrar e quando, já tem gente analisando a situação e pensando estrategicamente no jogo. Será que os três ‘atrasados do rolê’ vão chegar na casa com imunidade?

Que os jogos comecem! 

Continua após a publicidade

Publicidade