BBB22: Boninho explica motivo para os participantes estarem usando relógio

O diretor contou que o dispositivo é bloqueado e para uso interno da produção

Por Da Redação Atualizado em 27 jan 2022, 15h24 - Publicado em 27 jan 2022, 12h47

Nos últimos dias, o público se surpreendeu ao perceber que os participantes do BBB22 estavam com um novo acessório: o relógio. Acontece que a peça não é permitida no reality, já que os confinados nunca puderam marcar o tempo de nada dentro da casa. Com isso, Boninho usou as redes sociais para explicar que tudo é bloqueado e que a tela fica apaga o tempo inteiro para os jogadores.

De acordo com o diretor, os relógios foram disponibilizados para um uso interno da produção e servem para monitorar a galera, mostrando o tempo que cada um dormiu, batimentos cardíacos e outros fatores. Confira a explicação publicada no Instagram:

Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado. Como ficamos felizes e confiantes com o uso do celular, partimos para esse novo dispositivo. Ele fica apagado para eles o tempo todo. Mas a gente monitora para o nosso game, tempo que dormiu, coração e outras medições pra gente brincar de olhar eles ainda mais.”

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)

Com o dispositivo bloqueado, parece que a galera vai continuar deduzindo a hora no reality! Hahaha.

Continua após a publicidade

Publicidade