BBB22: A Linnderança veio! Lina vence prova de resistência após 17 horas
Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby, que estavam no final, desistiram juntos da disputa
Vamos, galera, MULHERES, LGBTs! No dia em que Anitta chegou ao topo da parada global do Spotify com Envolver, os brasileiros têm mais um motivo para comemorar: Linn da Quebrada é a primeira travesti a vencer uma Prova do Líder no Big Brother Brasil e, depois de 17 horas, garantiu outra semana no BBB22 e uma vaga no top 10 da edição!
É que esta semana, atendendo a pedidos do público, a direção preparou uma resistência raiz, na qual os participantes do programa tinham que se segurar a um batom gigante em meio a banhos de “chuva”, rajadas de vento e outras dificuldades, como a inclinação da plataforma.
👑 Prova do Líder #BBB22:
Todos os brothers e sisters continuam na disputa#RedeBBB pic.twitter.com/qLFKwTndqE— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2022
Gustavo foi o primeiro a desistir, por vontade de ir ao banheiro. Depois, Arthur Aguiar escorregou e acabou desclassificado por ficar ajoelhado na base antes de se levantar. Eliezer, Jessilane, Natália, Eslovênia e Lucas saíram na sequência.
No fim, quando restavam apenas Lina, Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby, os três meninos decidiram desistir juntos da disputa em respeito ao sofrimento da cantora e atriz, que estava visivelmente fragilizada após tanto tempo de esforço físico e mental. Alguém mais chorou?
👑 Prova do Líder #BBB22:
Linn da Quebrada é a última a deixar a Prova de Resistência. Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André saíram juntos da disputa#RedeBBB pic.twitter.com/Z243gMkL3P— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2022