BBB21: Sarah fala sobre carinho do público e leva alfinetada de Faustão

No Domingão do Faustão deste domingo (4/4), a ex-BBB comentou sobre sua trajetória no reality e se desculpou pelas falas em relação à pandemia

Por Vitória Macedo 5 abr 2021, 14h12

Sarah, eliminada com 76% dos votos do BBB21, participou do Domingão do Faustão deste domingo (4). A analista de marketing digital falou de sua trajetória no reality, se desculpou pelas falas sobre a pandemia e ainda levou uma alfinetada do Faustão ao falar do amor que estava recebendo fora da casa. 

“Eu passei momentos muito mais difíceis do que alegres, mas eu não me arrependo não. Estou recebendo tanto amor das pessoas que eu tô tão feliz, que não tô me contendo dentro de mim”, disse Sarah que logo levou uma alfinetada do apresentador. “Esse amor vem da onde que meteram 76% dos votos? Como a galera trai aqui fora também. Na sua frente ficam ‘que pena que você saiu’”. Faustão jogou na cara, mesmo. 

Antes deste comentário, Sarah mostrou todo o seu apoio pela amizade de Gilberto e Juliette, mesmo depois de ter desconfiado da paraibana.

Continua após a publicidade

Ainda durante o programa, Faustão soltou uma gafe ao esquecer o nome de Juliette. “E o problema dela com a Paulette, a Jorgette, como é que é?”, perguntou ele para uma das dançarinas que deu a resposta certa. “Tô bem, hein? Salvou”, agradeceu ele.

Depois de Sarah ter ido ao programa da Ana Maria Braga e ser questionada por suas falas sobre a pandemia do coronavírus no reality, foi a vez de Faustão relembrar  os comentários da ex-BBB. “A gente sabia de tudo o que aconteceu até dezembro. Depois do dia 15 de janeiro, a gente não sabia de nada. A gente achava que estava tudo lindo, maravilhoso. Quando entramos, tínhamos notícias de vacinação nos EUA. Acreditamos que estava tudo melhorando. Não sabíamos que encontraríamos essa situação”, explicou a loira. 

Em um vídeo publicado em sua conta no Instagram na noite de ontem, a brasiliense mais uma vez se desculpa pelas suas falas. “Eu quero pedir desculpas do fundo do coração, me perdoem! A todos vocês, eu quero pedir desculpas a todos os brasileiros, todas as famílias vitimas do covid, e a todos que eu ofendi”, disse. “Eu não tenho justificativas para qualquer ofensa. Só realmente me desculpar”.

View this post on Instagram

A post shared by Sarah Andrade (@sarah_andrade)

 

Continua após a publicidade

Publicidade