BBB21: Sarah entendeu o discurso polêmico de Tiago Leifert e surpreendeu
E uma fala da jogadora do ano/espiã da CIA causou um atrito com Juliette!

É a jogadora do ano! Sarah, a maior espiã da história do BBB21, conseguiu compreender 100% o discurso de eliminação de Arcrebiano, feito por Tiago Leifert. Muitos espectadores questionaram a fala do apresentador, achando que ele deu a entender que Karol Conká, Nego Di e Projota estavam certos.
A sister, entretanto, pescou a postura de Tiago. Para ela, os comentários eram direcionados apenas para Bil, que foi eliminado, e não para quem ficou na casa mais vigiada do país.
Ela ainda comentou que a diferença de votos para o coach de crossfit, Juliette e Gil deve ter sido grande, afinal não houve suspense na hora de declarar quem sairia da nave louca. Bil saiu com 64,89% dos votos, enquanto Ju teve 33,23% e o rei do Tchaki Tchaki, só 1,88%.
https://twitter.com/matheus/status/1359482496510013442?s=20
Em um papo com Viih Tube, Juliette, Camilla de Lucas, Thaís e Gilberto, Sarah contou que sentia que Bil seria o eliminado. “Estava [torcendo para ele] mesmo. Não vou mentir. Para o meu jogo, ele era mais interessante. Não vou mentir. Ele pensava muito mais igual a mim”, falou a espiã rs.
Ju ficou chateada com o posicionamento da amiga, por sentir que a colega do G3 não estava torcendo por ela. Mas parece que já está tudo bem entre as duas!
https://twitter.com/folkgirls/status/1359383651088220160?s=20
Seria Sarah o novo terror do Boninho e maior entendedora do reality show?