BBB21: Pocah e Juliette tretam após “telefone sem fio” em festa

Rolou "cachorrada" na balada com tema animal

Por Amanda Caroline Atualizado em 24 abr 2021, 11h00 - Publicado em 24 abr 2021, 10h56

Os ânimos estão à flor da pele na reta final do Big Brother Brasil 21, e qualquer detalhe vira motivo de discussão na casa mais vigiada do país. Durante a festa com tema animal que rolou na madrugada deste sábado (24/4), Pocah teve um “climão” com Camilla de Lucas e tretou com Juliette após um mal-entendido.

A cantora achou que a influenciadora digital mandou uma indireta para ela na pista de dança: a Líder da semana comemorou seu reinado ao som da música “Zé do Caroço”, de Anitta feat. Jetlag — a letra da canção diz “está nascendo um novo líder” —, e sentiu que Camilla “fechou a cara” na mesma hora e foi fofocar sobre ela com Gilberto. Eita!

  • Incomodada, Pocah perguntou para Juliette se Camilla havia comentado sobre ela. A advogada negou e  explicou que a influencer estava falando sobre o desejo de ser Líder, e a funkeira continuou a falar sobre sua impressão. “Achei que ela fechou a cara. (…) Eu não cheguei aqui para afrontar ninguém, não. Eu cheguei porque eu sou Líder e tenho o direito de comemorar. Você acha que eu estou errada?“, questionou a artista.

    Apesar do papo com Juliette, Pocah decidiu conversar Camilla no canto para entender o que rolou naquele momento. “Você se sentiu mal porque eu cheguei cantando e gritando?“, perguntou. “Não! Está maluca? Nem ouvi o que você gritou“, respondeu a influencer, que negou a “esnobadada”. Ela explicou que estava conversando com Gil sobre Lucas Penteado e refletindo sobre a vida. “Calma, não fica neurótica. (…) É coisa da sua cabeça“, completou.

    SOBROU PARA JULIETTE!

    Mas a história rendeu durante a madrugada, é claro, e sobrou para Juliette. Depois de conversar com Camilla, Pocah foi tirar satisfação com a advogada na sala e na presença da influencer para entender o que aconteceu. “Você falou uma coisa que ela não tinha dito. Não é o primeiro caso de uma coisa que você fala que aconteceu e não é“, argumentou a artista.

    Continua após a publicidade

    Depois do telefone sem fio e treta generalizada, as três mudaram o assunto e voltaram para a farra. Pocah voltou a falar com Camilla e garantiu que não teve a intenção de gerar intriga entre elas. Fogo no parquinho!

    Discussão por bobeira na reta final do BBB21? Check!

    Continua após a publicidade
    Publicidade