BBB21: Os momentos mais emocionantes do encontro de todos os participantes

Brothers se apresentaram aos novos colegas e abriram o coração ao falar sobre assuntos como cancelamento, sonhos e depressão

Por Vand Vieira Atualizado em 27 jan 2021, 05h04 - Publicado em 27 jan 2021, 05h00

Não sei você, mas, para mim, o Big Brother Brasil só começa depois que rola aquela roda em que os participantes se unem, se apresentam e se conhecem melhor. E esse momento, que sempre rende vários depoimentos emocionantes, aconteceu na madrugada desta quarta-feira (27), quando os imunizados da semana encontraram os demais integrantes do Camarote e da Pipoca do BBB21.

Lucas Penteado, fã de Projota, não conseguiu conter as lágrimas quando contou que o trabalho do rapper o ajudou a vencer a luta contra a depressão: “A letra que tu escreve salva vidas, salvou a minha e a da minha mãe. Nunca imaginei que tu ia aparecer aqui”, disse o ator, deixando Projota (e eu) com os olhos marejados.

Continua após a publicidade

Camilla de Lucas também emocionou os colegas de confinamento com um discurso poderoso sobre cancelamento. “Quem veio com medo, vem e vem com medo e aqui quebra o medo. Esquece lá fora. Outro dia, eu falei: ‘Ah, as pessoas vão me cancelar. Dane-se o cancelamento! Se puxar o WhatsApp de cada um que tá falando nosso nome, vai estar pior que a gente'”, desabafou.

Continua após a publicidade

Karol Conka foi outra sister que incentivou todo mundo a ter coragem de ser quem é em frente às câmeras. “Vamos falar coisas que vão soar mal. E daí?! Todo mundo erra e, talvez, quem está assistindo até se sinta mais confortável e aprenda com a gente, que está dando a cara a tapa”, refletiu.

Continua após a publicidade

Viih Tube, que já foi “cancelada” algumas vezes, chorou muito depois de ouvir Camilla e Karol. “Me deu uma força de outro mundo”, falou em conversa com Pocah.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Projota chorando enquanto Caio fala sobre as filhas deixa quentinho o coração de qualquer um:

Continua após a publicidade

Carla Díaz relembrou a descoberta de um câncer na tireoide, no ano passado, e disse que esse processo foi fundamental para que ela topasse entrar em um reality show e expor a vida pessoal: “Isso me deu força para ser a mulher que sou hoje.”

Continua após a publicidade

[BÔNUS] Perdi tudo quando Fiuk desabou ao som de Harry Styles! Eu te julgo, mas te entendo, Juliette! Hahaha!

Continua após a publicidade

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade