Continua após publicidade

BBB21: Nego Di é o primeiro líder; Big Fone tocará três vezes no sábado

Comediante participou da prova com Lucas Penteado, que levou R$ 10 mil

Por Vand Vieira Atualizado em 29 jan 2021, 00h25 - Publicado em 29 jan 2021, 00h17

É us guri! De novo! Repetindo a parceria que garantiu uma imunidade para Lucas Penteado há alguns dias, o ator e Nego Di participaram juntos da disputa pela primeira liderança do BBB21 e saíram como os grandes vencedores da noite dessa quinta-feira (28).

A prova, realizada em duplas, consistia em usar um molho de chaves para destrancar uma caixa com três cadeados, pegar as peças e montar um quebra-cabeça. Os dois foram os primeiros a concluir a tarefa, seguidos por Arthur e Projota e Caio e Rodolffo.

Nego Di, então, ficou com o posto de líder, enquanto Lucas ganhou os primeiros R$ 10 mil no programa. Em seguida, o comediante escolheu para o VIP Lucas, Camilla, João, Pocah, Karol Conká, Projota, Viih Tube, Lumena e Gilberto. Os demais, claro, vão saborear as delícias da Xepa. Hmmmm…

Continua após a publicidade

Dinâmica da semana

No sábado, durante o Caldeirão do Huck, o Big Fone tocará três vezes: na primeira, quem atender indicará três pessoas ao paredão. Nas outras, dois desses três emparedados deverão ser salvos. Prevejo tretas!

Já no domingo, o esquema de votação será o seguinte: anjo imuniza, líder faz a indicação, os seis imunizados da semana (Lumena, Juliette, Arthur, Fiuk, Viih Tube e Projota) colocam alguém na berlinda e a casa vota. Aí, partiu Bate-Volta (exceto o indicado pelo líder) para definir o paredão triplo.

Continua após a publicidade

Publicidade