BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas, mas Twitter não aceita discurso

Para os internautas, é muito curioso que a jogadora só tenha mudado de postura após o jogo da discórdia e pelas reações de Tiago Leifert

Por Amábile Reis 2 fev 2021, 18h50

Bom, após o jogo da discórdia na segunda-feira (1/1), Karol Conká aparentemente parece estar decidida a mudar de postura no Big Brother Brasil 21. A sister conversou com Lucas Penteado, que foi a pessoa que a Internet acusou a cantora de fazer terror psicológico nos últimos dias, e ela pediu desculpas ao ator.

Karol propôs um almoço com o rapaz, que ficou surpreso pelo convite, visto que no dia anterior havia sido expulso da mesa pela rapper que não queria comer escutando a sua voz, rs.

“Me desculpe por falar tanta m*rda”, avisou Conká. “Você também tem o direito de ficar assim comigo. Eu errei em pegar muito pesado, tá bom? Errei em pegar muito pesado nas palavras. Fiquei meio irritada, você me irritou. Mas você não é um m*rda. Foi um modo de falar, tá bom? Então, vamos almoçar na paz de Jesus”, continuou. Veja a cena:

A jogadora continua dizendo que se sentiu muito mal e que realmente fala “para intimidar”, que não se tocou o tom que estava falando. Apesar da expulsão e ter dito que se recusava a almoçar na companhia de Penteado na segunda-feira, hoje Karol comentou que Lucas deveria ter ficado na mesa e nem precisava ficar em silêncio. Dá para entender?

  • Mais uma vez, sobrou até para Juliette e a cantora usou a paraibana como exemplo. A sister chegou a dizer que a advogada não pentelhou ela e nem ela pentelhou a colega. Juju, que passava na hora, respondeu: “Você ficou [pentelhando]”. Arrasou!

    Para fechar, Karol pediu ao ator: “Vamos selar a paz. Eu me perdoo e te perdoo. Obrigada por me perdoar”. Apesar de reconhecer o erro, os internautas não engoliram esse discursinho da cantora e disseram que, muito provavelmente, ela notou como Tiago Leifert estava a tratando, que isso deveria condizer com o pensamento do espectador e decidiu mudar.

    Continua após a publicidade

    E aí, o que você acha?

    Continua após a publicidade
    Publicidade