BBB21: Karol Conká é a líder; indicado terá direito a contragolpe

Cantora já começou surpreendendo ao escolher Carla Díaz para o VIP em vez de Fiuk

Por Vand Vieira 12 fev 2021, 00h17

Karol Conká na liderança! Em outro golpe de sorte, a cantora assumiu o posto de Arthur e ganhou o direito de indicar alguém direto para o terceiro paredão do BBB21, entre outros benefícios (festa personalizada, imunidade, pulseiras VIP…). Vetados pelo instrutor de crossfit, Gilberto e Fiuk nem tiveram a chance de tentar.

A prova foi feita em duas etapas: na primeira, a galera tinha que correr para pegar letras e montar uma das palavras positivas de um gabarito, como felicidade, alegria e esperança. Por inverter as posições das letras após apertar o botão que sinalizava a conclusão da tarefa, Nego Di foi eliminado nesse ponto.

Depois, seguindo a numeração dos coletes que escolheram, todo mundo deveria trocar de lugar e quem terminasse com a palavra otimismo venceria. Foi aí que deu bom para Karol e ruim para Sarah. Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Nego Di e Carla Díaz (!!!) receberam pulseiras VIP.

E a dinâmica dos próximos dias?

Sem Big Fone e Bate-Volta, o paredão triplo desta semana será formado pela indicação do líder, o contragolpe do indicado pelo líder e o mais votado pela casa. Quem estiver na liderança poderá vetar uma pessoa da próxima prova do líder, sendo que quem for vetado ao menos terá vaga garantida na prova do anjo.

Continua após a publicidade
Publicidade