BBB21: Campeã ou cancelada? O que será de Sarah após fala polêmica

A sister perdeu fãs e mais de 100 mil seguidores nas redes sociais por dizer que gosta do presidente Jair Bolsonaro

Por Amanda Caroline Atualizado em 6 mar 2021, 09h20 - Publicado em 6 mar 2021, 09h10

O BBB21 acontece nos detalhes. Uma declaração pode mudar tudo e Sarah pagou para ver. Em conversa com outros participantes sobre o que estaria acontecendo no lado de fora da casa, a sister afirmou que gosta do presidente Jair Bolsonaro. “Impeachment? Impeachment do presidente de algum país? Não do nosso, eu gosto dele”, disparou. A fala viralizou nas redes sociais e não pegou bem para parte do público.

Famosos como Bruno Gagliasso, João Vicente de Castro, Fernanda Paes Leme e Marcelo Adnet ficaram decepcionados com o posicionamento político de Sarah e “soltaram a mão” da brasiliense. Muitos fãs fizeram o mesmo. Ela, que conseguiu o impossível e uniu o país na torcida por uma mesma jogadora, já é lembrada com saudade. Ah, a nossa ~espiã~ do BBB…

  • Confira algumas das reações:

    Parece que a declaração passou despercebida entre os brothers. Até o momento, ninguém se manifestou sobre o assunto na casa. Mas a imagem que os telespectadores tinham da sister foi abalada, sim, e os números não mentem.

    A Globo não aliviou para Sarah e exibiu a opinião polêmica na edição de sexta-feira (5/3), o que foi uma surpresa. Desde então, a sister, ainda considerada uma das favoritas para o prêmio de R$ 1,5 milhão, tem perdido apoio no Instagram: mais de 100 mil usuários deixaram de segui-la. Hoje, ela contabiliza 8,7 milhões de seguidores.

    E o que será de Sarah após a fala sobre Jair Bolsonaro? A democracia permite a pluralidade de ideias e liberdade de expressão ainda bem! Portanto, não é possível dizer que a consultora de marketing está “cancelada” até o fim da edição. Há quem concorde e quem discorde dela. Quem abandonou o fandom da sister, assumiu o fim do G3, “panelinha” que o próprio público inventou. Além dessa bomba que explodiu aqui fora, Sarah, Gilberto e Juliette também andam se desentendendo lá dentro. Quem sai ganhando com essa situação é a advogada paraibana, que desponta como a “queridinha” do Brasil.

    Agora é esperar para ver se a movimentação da internet vai se traduzir em votos contra Sarah nos Paredões da vida. O jogo sempre vira e tudo é possível no BBB21.

    Continua após a publicidade
    Publicidade