BBB21: Boninho diz que próxima edição do reality não terá celebridades | Capricho

BBB21: Boninho diz que próxima edição do reality não terá celebridades

O diretor da atração ~lançou a braba~ e deu essa notícia nas redes sociais

Por Amábile Reis 17 ago 2020, 17h12

Eita, gente! A edição do Big Brother Brasil de 2020 foi histórica. Além do protagonismo das mulheres, essa foi a primeira vez que celebridades foram convidadas para ingressar na ~nave louca~. A ideia foi o maior sucesso e rendeu até a Manu Gavassi e a Rafa Kalimann lugares no pódio. A cantora ficou em terceiro lugar e a influencer, em segundo.

  • Enfim, mas se você estava contando com novos famosos dentro da casa mais vigiada do país em 2021, pode esquecer! De acordo com Boninho, diretor da atração, não teremos celebs no elenco do BBB21.

    “Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás”, pontuou.

    View this post on Instagram

    Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás. O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso e-mail. Só usamos xxxx@redeglobo.com.br! Atenção. @bbb @redeglobo #redebbb #bbb21

    A post shared by Boninho (@jbboninho) on

    O Big Boss também avisou que, ao longo dessa semana, alguns inscritos da região Sudeste serão convidados para a próxima etapa do processo seletivo.

    E aí, quais são as suas expectativas para o reality?

    Continua após a publicidade
    Publicidade