BBB21: Arthur e Fiuk fazem as pazes após eliminação de Thaís

Até quando vai durar a trégua dos rivais?!

Por Amanda Caroline 14 abr 2021, 09h45

Thaís foi eliminada do Big Brother Brasil 21 com 82,29% dos votos. Com a saída da sister, Arthur e Fiuk ganharam uma nova oportunidade no jogo. Que sorte a deles, hein?! Em meio ao choro de Viih Tube, que ficou desolada com a perda da melhor amiga, o “crossfiteiro” e o cantor fizeram as pazes.

Eles decidiram dar uma trégua na rivalidade em nome do clima de paz na reta final do programa. Os brothers também entenderam o discurso de Tiago Leifert como um recado para manter o “acordo de cavalheiros”, sem discussões e xingamentos.

  • Arthur e Fiuk se abraçaram e verbalizaram a nova fase da ~amizade~ no BBB21. O instrutor de crossfit até elogiou o filho de Fábio Jr! “Você é um p* de um competidor! Já te falei isso várias vezes. Você me deu um pau na prova do líder”, começou. “Parabéns demais, sou seu fã. Mais uma oportunidade da gente viver isso aqui”, completou o boy de Conduru. “Muito louco. É uma trégua real”, confirmou Fiuk. olha só!

    Em seguida, os ~migos~ pularam na piscina junto com Gilberto para comemorar a volta do Paredão. Durante a resenha, Arthur contou que tinha certeza que sairia do reality, tanto que deu uma cochilada antes do grande anúncio. “Estava deitado só esperando”, brincou.

    Fiuk fez questão de reforçar a trégua para não deixar nenhum mal entendido. “Não tenho mais pique para brigar, mano. Vai brigar sozinho”, disparou. Arthur respondeu e disse que vai virar “planta”. Qual a chance?!

    Arthur, Fiuk e Gilberto no BBB21
    Amigos ~de boa~ na piscina – Reprodução/Globo

    Bolão CH: quantos dias você acha que vai durar o clima de paz entre Arthur e Fiuk?

    Continua após a publicidade
    Publicidade