BBB21: Arthur desconfia de Viih Tube após formação de Paredão

O "crossfiteiro" e Pocah se decepcionaram com os votos da casa; saiba o que rolou na madrugada desta segunda (12/4)

Por Amanda Caroline 12 abr 2021, 09h36

O 11º Paredão do Big Brother Brasil 21 está formado: Arthur, Fiuk e Thaís. O Líder Caio cumpriu o que prometeu e indicou a dentista. O “crossfiteiro” recebeu quatro votos da casa e Pocah ficou logo atrás do amigo, com três votos.

Os dois mais votados no Confessionário disputaram a prova Bate e Vota junto com o cantor, que foi empurrado para o Paredão por ninguém menos que Arthur em dinâmica na última Prova do Líder. A funkeira ganhou a Bate e Volta e escapou nesta semana.

Ela comemorou a vitória na prova de sorte, mas não ficou nem um pouco feliz com os votos dos amigos. A artista, que se sente excluída há dias, desabafou com Camilla de Lucas durante a madrugada. A influenciadora digital votou em Pocah para tentar livrar o BFF João Luiz, o Anjo da semana, do Paredão.

  • Em conversa, Pocah não escondeu sua decepção com a sister e com o professor de geografia. “Não sei nem o que te falar. É uma pena mesmo. Porque você, aqui, é uma prioridade pra mim. Sempre falei isso, você está no meu TOP 3 de pessoas que me ajudam, que estão ao meu lado”, começou a funkeira, aos prantos.

    “Às vezes sinto que falhei com você. A gente tinha tudo para ser mais próximas, eu sempre tive esse desejo. Mas, às vezes, sinto que não fui capaz de te conquistar“, disparou Pocah. Que situação…

    Camilla se comoveu com o sentimento da cantora e até chorou junto com ela, mas não deixou de se defender. “A gente não tem essa abertura para falar de jogo, não me senti confortável para te perguntar [sobre voto]. Não queria que você fosse para o Paredão, mas achei que o João iria para o Paredão. Não estou bem”, argumentou a influencer. “Você poderia ter me perguntado. É uma pena, infelizmente. Já está feito“, respondeu Pocah.

    Continua após a publicidade

    Pocah e Arthur votaram em Gilberto para tentar salvar a funkeira do Paredão.

    Camilla de Lucas e Pocah no BBB21
    Camilla e Pocah têm DR na madrugada pós-formação de Paredão – Reprodução/Globo

    ARTHUR DE OLHO EM VIIH TUBE

    É claro que o “crossfiteiro” reagiu de forma diferente. Após a formação de Paredão, o brother manifestou toda sua revolta com os outros participantes em conversa com Pocah. Ele alertou a cantora sobre as amizades dela na casa, e o nome de Viih Tube entrou na roda — a youtuber votou em Arthur nesta semana.

    Ao refletir sobre as pessoas que podem votar em Pocah nas próximas semanas, Arthur mostrou que está desconfiado de Viih Tube. “Vitória é falsa. Juliette… Vocês já se votaram”, começa o atleta.

    “Por que ela votou no Gil semana passada? Por que ela indicou ele?”, questionou. “Por N motivos”, respondeu Pocah. “Então por que ela votou em mim? A conta não fecha, bicho. A galera está só esperando bater [no Paredão] para tirar daqui de dentro. Nada me tira isso da cabeça. Falsidade do cara***, hipocrisia. Isso acaba com a minha cabeça”, disparou o instrutor de crossfit para a amiga.

    Manu Gavassi no BBB20
    O-M-G!!! – Reprodução/Globo

    Eita! Será que vem aí a exposed party de Viih Tube? Estamos ansiosas!

    Continua após a publicidade
    Publicidade