BBB20: Sabia que o coronavírus fez a dinâmica da prova do líder mudar?

Boninho, Big Boss do reality, revelou a notícia em seu Instagram!

Por Amábile Reis Atualizado em 20 mar 2020, 14h27 - Publicado em 20 mar 2020, 11h24
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Como prometido pelo Big Boss, Boninho, a prova do líder desta semana do BBB20 está sendo de resistência. Por ora, ainda não temos um ganhador. Mas temos uma curiosidade: a dinâmica da competição foi alterada devido a pandemia de coronavírus.

  • Boninho explicou a um seguidor que a prova contaria com elementos líquidos. Entretanto, com o Covid-19, a produção optou por cancelar essa ideia.

    Reprodução/Reprodução

    Para quem ainda não viu, agora os confinados devem ficar agarrados a uma pilastra enquanto o público vota para mudar o comportamento das colunas e do ambiente através do site do reality.

    Reprodução/Reprodução

    Esta não é a primeira alteração no programa devido ao vírus: Tiago Leifert quebrou protocolo, explicou o que está rolando aos confinados e até deu bronca em Daniel pela falta de higiene. A produção liberou mais água na casa e disponibilizou álcool em gel como medidas de segurança. E, por fim, não há mais plateia para receber os eliminados da terça-feira.

    Se você está em busca de informações sobre atitudes que nos auxiliarão a combater o Covid-19, a CAPRICHO entrevistou um infectologista que nos deu várias dicas legais e práticas. Clique aqui para saber mais.

    Continua após a publicidade
    Publicidade