BBB20: Tudo indica que Babu não será a indicação da líder Ivy esta semana

Será que Babu finalmente consegue escapa do paredão desta vez?

Por Izabel Gimenez Atualizado em 13 abr 2020, 14h03 - Publicado em 10 abr 2020, 19h25

 Ivy se tornou líder da semana do Big Brother Brasil depois de vencer a prova desta quinta-feira (9/4), na qual os participantes tinham que apertar um botão ao sinal de um telão, e o último a apertá-lo a cada rodada seria eliminado. Desde então, a internet está ~nervoser~ esperando para descobrir qual será seu veredito no paredão que rola hoje, sexta-feira (10). 

Acontece que até poderia ser Babu, afinal ele foi seu alvo nas últimas votações e é uma das pessoas com quem a sister tem menos contato na casa. Mas tudo indica que Ivy está com um pouco de medo de indicar o único brother da casa – já que ele voltou de cinco paredões e parece ter força aqui fora (e tem mesmo! Hahaha).

Em uma conversa com Rafa e Manu, Ivy confessou que o comportamento do ator tem melhorado dentro da casa (dentro da sua visão) e que ficava com o “coração partido de vê-lo toda semana no paredão”. Além disso, no quarto do líder com Gizelly, ela afirmou que quer indicar um jogador que não tenha tanta chance de voltar para o game.“Prefiro votar em alguém e a pessoa ter chance de sair, porque o voto do Líder é para isso… Do que adianta você dar um voto em uma pessoa que você acha que não sai da casa”

Além de Babu, Flayslane e Mari são as pessoas que têm mais chances de acabar na berlinda nesta noite – por não fazerem parte da antiga comunidade hippie. Acontece que o pessoal no Twitter acredita que Thelma e Rafa Kalimann também podem estar ameaçadas! Principalmente a influenciadora, que se envolveu em uma briga com a Flay recentemente.

Continua após a publicidade

Será que Babu finalmente consegue escapar esta semana? <3 
Continua após a publicidade
Publicidade