BBB20: Sisters se unem e desmascaram ~teste de fidelidade~ dos brothers

Mas eles desmentiram tudo – e teve gente que acreditou!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 3 fev 2020, 12h59 - Publicado em 3 fev 2020, 12h42

Genteeee, esse BBB20 tá bapho, hein? Depois da formação do segundo paredão da casa, que colocou Petrix, Pyong, Babu e Hadson na berlinda, o parquinho pegou fogo real! É que, ao descobrir que Mari Gonzalez não votou nela, Gizelly decidiu abrir o plano dos brothers de prejudicar a imagem das famosas diante do público para as colegas. Ela, Marcela e Thelma chamaram Gabi e Mari no quarto para falar sobre o ~brilhante~ teste de fidelidade que os caras tentaram colocar em prática. “O Hadson falou que era uma estratégia, de tentar colar nas meninas para ficar de conversa, fazer massagem, fazer coisas para que elas fossem julgadas lá fora como mulheres”, disse Marcela.

Aos poucos as outras garotas da casa acabaram entrando no quarto e descobrindo sobre a história, e todas se uniram e decidiram contestar Hadson, que foi quem falou sobre a tal ideia com Marcela e Gizelly no começo da semana. Podemos dizer uma coisa? Foi uma cena linda de sororidade!

 

 

  • Com o rabinho entre as pernas, Hadson se fez de tonto e negou a história, dizendo que tudo era uma mentira inventada por Marcela e Gizelly. Felipe Prior, que estava com o amigo no momento, tentou tirar o nome dele da reta e desviar o foco da conversa, mas não deu muito certo.

    Revoltada, Rafa Kalimann defendeu as amigas e ainda soltou uma das frases mais icônicas da noite: “Hadson, faz o seguinte: aproveita quando você sair e assiste a todos os vídeos, aprende a ser um pouquinho menos machista. O que você levou de voto aqui, que não foi combinado, foi pelo seu machismo. Pega esse feedback e aprende com ele”, disse ela. PÁ!

    Depois do barraco, cada menina foi para o seu canto e tirou suas próprias conclusões sobre o que estava acontecendo na casa. Basicamente todas ficaram do lado de Gizelly e Marcela, mas Bianca Andrade não acreditou que os meninos tinham criado tal plano. Ela e Flayslane acabaram discutindo durante a noite e Boca Rosa acusou Flay de ter feito “alarde e teatro” ao confrontar Hadson. “Eu não tolero safadeza e injustiça”, respondeu a cantora.

    Mari também parece não ter ficado feliz com as atitudes de Bianca. “A gente tem atitudes diferentes. Se fizerem uma coisa com uma amiga minha, eu tô junto. Você já pensa totalmente diferente. Se fosse com você, eu não agiria assim. (…) Eu sou fiel. Se fizerem alguma coisa com alguém que eu amo eu dou a cara a tapa”, jogou ela na conversa.

    Que bapho, hein? Agora, os fãs do programa estão querendo fazer de tudo para que as meninas confirmem que Marcela e Gizelly não estavam mentindo. Tem, inclusive, um pessoal indo até a Casa de Vidro com cartazes com dizeres como “a Marcela e a Gi falaram a verdade” para que os dois participantes que entrarem no programa na terça-feira (4) repassem a mensagem. O que será que eles vão fazer com essa informação privilegiada, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade