BBB20: Rafa Kalimann e Mari Gonzalez fazem as pazes; entenda a briga!

As duas tiveram conflitos fora da casa durante uma viagem de influenciadores

Por Izabel Gimenez Atualizado em 13 abr 2020, 19h13 - Publicado em 12 abr 2020, 18h13

A paz reina na casa mais vigiada do Brasil! Rafa Kalimann e Mari Gonzalez trocaram farpas durante quase toda a edição do Big Brother Brasil por motivos que rolaram fora do confinamento, mas parece que as influenciadores são oficialmente migas agora. Neste domingo (12/4), a mineira chamou a sister para bater um bate papo e as duas finalmente se acertaram! <3 

Rafa Kalimann e Mari Gonzalez Globo/Instagram

“Acho que te julguei muito no decorrer do jogo e provavelmente deve ter sido recíproco isso”, afirmou Rafa. Mari afirmou que, de fato, nunca existiu uma briga séria. “Foram picuinhas, que são imaturidade nossa”, concordou. Awn! A ~treta~ que as duas tinham fora da casa aconteceu durante uma viagem que fizeram com várias outras blogueiras para Salvador, na Bahia, em que Rafa se sentiu excluída por Mari. Além disso, a baiana confessou que se incomodava com o fato de que a mineira nunca curtia ou comentava suas fotos no Instagram! 

  • Depois da treta com a Flay, Mari acabou se afastando da cantora e parece que estão até agora sem se falar. Rafa chegou a perguntar se ela não queria tentar se resolver, mas parece que não vai rolar. “A gente não está se falando. (…) Ela acha que eu deveria comprar briga, mas eu não consigo ser assim”, disse. Pra quem não acompanhou, as sisters discutiram durante a festa havaiana depois de Flay perceber a aproximação da amiga com as outras meninas. 

    Que bom que deu tudo certo, né? Tomara que Mari e Flay se acertem também! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade