BBB20: Pyong é o líder da semana; detalhes do Quarto Branco são revelados

Hipnólogo venceu a prova com Daniel, que pode ter dado um tiro no pé ao abrir mão da imunidade

Por Vand Vieira - 6 mar 2020, 00h41

Finalmente temos informações concretas sobre o Quatro Branco do BBB20! Quem vencer a prova do anjo, autoimune, vai poder escolher uma pessoa para o monstro. O ~felizardo~, então, puxa mais dois colegas para “um castigo”, que é ficar confinado de hoje até domingo à noite (08) no cômodo monocromático. Detalhe: não vai ter Bate e Volta e o trio será emparedado — a menos que alguém peça para sair. Nesse caso, esse alguém vai para o paredão e livra os demais, que NÃO serão imunizados. Oremos pelos nossos faves!

Corta para a prova do líder

Esta semana, os participantes formaram duplas e encararam um labirinto, tendo que encontrar três prêmios específicos e, claro, a saída. A divisão da casa ficou Babu e Prior, Manu e Victor Hugo, Flayslane e Mari, Gizelly e Marcela, Gabi e Rafa, Ivy e Thelma e Daniel e Pyong, sendo que o ator e o hipnólogo atingiram o objetivo no menor tempo (55 segundos).

Na sala, Daniel deu a liderança de mão beijada para Pyong por acreditar que não está tão ameaçado como o amigo. Eu conto ou vocês contam? Hahaha! Enfim, por outro lado, ele ganhou uma pulseira VIP (assim como Rafa, Manu, Thelma e Gabi), R$ 10 mil, uma televisão, um notebook e um smartphone.

Bacana, né? Já pode pegar os prêmios e vazar do programa na terça-feira. <3

Publicidade